86%

106 4 4
                                    

Mais um dia desgastante nesse inferno onde eu trabalho, na qual todas as pessoas aqui me odeiam, incluindo minha irmã. Motivo? Bom, 60% das pessoas aqui são mulher e 40% foi o total que dei em cima para tentar, firmar algum relacionamento que não deu certo no final. Os outros 40% são homens, e como viram minhas ações imprudentes, acharam melhor manter distância e me odeiam por isso. É galerinha, a vida não é tão simples e fácil! Aproveita que maioria aqui é adolescente e tenham muitas namoradinhas e namoradinhos.

Estou sentado nessa cadeira olhando o monitor do computador, vendo todos os processos e documentos importantes de alguns clientes, fazendo algumas anotações importante para entregar a minha supervisora. O problema é que tudo isso é muito chato, e tem coisa que nem é tão relevante, mas a minha supervisora deixou bem claro que quer TODOS OS DETALHES POSSÍVEIS, ou seja, escrever até as coisas mais insignificantes desses troços.

Tenho certeza que a qualquer momento minha bunda vai ficar quadrada, e essa cadeira não é nem um pouco confortável. Eu até compraria uma nova, mas não tenho dinheiro para isso, até porque minha sobrevivência em casa é mais importante do que a bendita cadeira.

Ouvi algumas batidas leves na porta e peço para o indivíduo entrar, o que não demora tanto, revelando Jisoo, a jovem linda de cabelos meios acastanhados, lábios rosados devido ao batom que usava e uma sutil maquiagem. Sua expressão era de puro constrangimento, e talvez arrependimento. Ela fechou a porta atrás de si e se sentou na cadeira em frente a minha mesa, olhando para o chão. Esperei ela dizer alguma coisa.

- Sr. Kim... - chamou, finalmente olhando em meus olhos. Ah, que menina doce, nem tanto, mas tenho que manter o foco senão perco a amizade do Jeon.

- Taehyung, querida, pode me chamar só de Taehyung.

- Taehyung... eu... eu conversei com meu irmão ontem e vim aqui pedi desculpas pelo modo que falei da sua mãe, mas não me arrependo de ter te xingado. Sua mãe não merecia aquelas palavras, apenas você, então peço desculpas a sua mãe pela minha falta de respeito.

- Certo. Sem problemas, só pense antes de falar na próxima, ok, querida?

Suspira ela - Ok! Mas antes, também quero dizer que fique longe do meu irmão, seu pervertido, ele não te merece e nem você merece ele.

- Fala como seu eu quisesse o corpinho nu do seu irmão. Querida, tudo o que eu mais quero é uma moça bonita que me ame pelo resto da vida, onde podemos ter bebês e animais, uma casa e muito dinheiro. Eu quero uma linda moça de cabelos lisos e morenos, delicada e fofa. Uma linda moça boa na ca-... - interrompido pela voz de Jisoo irritada.

- Seu tarado! Não me importa o que quer, só não se aproxime do meu irmão, ouviu? Ele merece coisa melhor do que um pervertido como você. Ah, na verdade, ele não precisa de você, ele já tem uma namorada então...

- Ele não me disse isso ontem... eu nem perguntei também. - eu nem estou chateado. Ok, que criei esperanças de que eu teria alguma chance, mas se eu ficasse com ele, não teria meus bebês e eu preciso de bebês. Quero segurar a mão da minha linda mulher e ver ela colocando nosso filho para fora. Eu sei que é meio estranho, mas é o meu maior sonhos, ver meus filhos nascer, não adotar!

- De qualquer forma-... - interrompi Jisoo.

- De qualquer forma, vou continuar a manter minha amizade com seu irmão  você querendo ou não. Agora saia da minha sala se já terminou, tenho muita coisa para fazer, lindinha.

Ela me olha com puro ódio. Deve me odiar mesmo! E sai da minha sala, me deixando sozinho e no tédio. Até pensei em irritar alguém e ver se saio desse tédio eterno, foi aí que tive uma brilhante ideia de mandar mensagem para o Bolacha, mas aí desistir, nem somos tão íntimos assim e caso eu mande mensagem iria parecer um desesperado por amigos.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora