67%

75 4 1
                                    

Certo de que eu e o Bolacha discutimos quase a noite inteira, e isso me rendeu muitas risadas e um bom humor no dia seguinte. Bom, de fato eu ainda estava meio nervoso para ter que encarar as pessoas do meu trabalho já que fiz muito show e drama por causa do meu pai, e eu não esperava nenhuma reação positiva. Mas meus caros amigos, sabe aquele momento em que você se engana feio? Que na verdade, o universo pode conspirar a seu favor? Pois é.

Quando cheguei na agência, todos me recepcionaram bem e perguntando se estava tudo bem, e enfim. No começo achei bem estranho, e na minha opinião meio hipócrita essa reação deles, porém não deixei de aproveitar a oportunidade que é só uma nessa vida. Sim, sou um aproveitador nato. Até mesmo a Jisoo me tratou bem, e olha, eu não esperava nada parecido vindo dela.

Agora estou relaxado na minha sala, vendo aquela montanha de papel e vendo o que era útil ou não. Só porque me trataram bem não significa que eu não tenha obrigações a cumprir, e cá estou eu fazendo a minha parte. Bom, eu deveria está fazendo isso, mas meu tédio atacou e eu passei a fazer uns rabiscos - que jamais podem ser chamados de desenhos de tão horríveis que são - em um bloquinho de anotações que tenho guardado em uma das gavetas da mesa de onde trabalho.

- É como dizem, felicidade dura pouco! - exclamei para mim mesmo, bufando em puro tédio. Até pensei em ir perturbar o Bolacha, mas lembrei que hoje ele está fazendo algumas coisas na delegacia e não pode ficar de papo comigo. Que chato!

Bolacha. Já faz alguns dias que nos conhecemos e já considero ele pacas, talvez meu primeiro amigo virtual. Mas uma coisa que não sai da minha cabeça é Jeongguk, o garotinho fofinho do parque. Sei que foi meio precipitado da minha parte tê-lo convidado para morar no meu apartamento depois que o Yoon se for, mas na hora eu não pensei. Estava tão desesperado! E eu nem sei suas reais intenções ou se ele está realmente dizendo não ser um sequestrador querendo meu corpinho nu na sua cama, segundo o Bolacha.

Já nem quero mais pensar nisso.

Ouço meu celular vibrar.

Chimmy: Taehyung, precisamos conversar!

Ihh, lá vem.

You: sim?

Chimmy: eu sei que aconteceu alguma coisa com vc, a Jennie explicou que foi o seu pai, mas Tae, ela me disse muitas outras coisas da qual eu não sabia, porque não me contou? Que ele deixou vocês?

You: Chimmy, eu nem sei o dizer. Me desculpa
Não queria preocupar vocês e o Hobi com meus problemas, não foi proposital.

Chimmy: Taehyung, eu sou seu amigo, seu melhor amigo. Porque não me contou? Essas coisas são importantes, e eu me preocupo com você. Não seja egoísta até com isso, por favor.

You: me desculpa. Eu... já contei tudo para o Suga, dias depois de ter me mudado para o apartamento. Ele me ouviu, me viu chorar e me acolheu. Sei que deveria ter dito isso para você, mas eu não sabia por onde começar e quando desabei, eu estava bêbado.

Chimmy: céu Tae, justo você? Enfim, enfim. Estou bem chateado por não ser o primeiro a saber disso, mas pelo menos não contou para qualquer um e bom, isso foi um passo importante para a sua amizade com o Yoongi.

Chimmy: mas a partir de agora, além de contar essas coisas para o Yoongi, conte comigo e com o Hoseok também, ok? Somos seus amigos e queremos ajudar.

Não respondi, pois ele sabe a resposta. Claro que vou contar com eles, mesmo que eu prefira conversar mais com o Yoon sobre esse assunto. Enfim, hoje eu decidir tomar um rumo diferente, não vou direto para casa e sim fazer uma surpresinha para meu amiguinho virtual. Tomara que ele não soque a minha cara.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora