Jungkook
Simples e complicado. Taehyung era assim na maior parte das vezes, desde que conheci ele pelo Kakao da minha irmã. De fato uma figura impressionante e bela, ao meu ver, mas não é essa a questão no momento. Quando levei ele para sair, ele disse que não considerava aquilo como um encontro e que se caso tivermos um encontro que poderia ser radical e cheio de aventuras, bem como ele planejou. Até agora.
Ele é inesperado, não se pode esperar coisas pequenas vindo de alguém como ele cheio de fogo no rabo, então é mais fácil ser guiado do que guiar alguém como ele. E o melhor, tudo com ele é básico e simples, caseiro e coisas do dia a dia, nada chique ou elegante, tão pouco de primeira classe. E como ele mesmo diria, seu pai é rico, mas ele não!
Fomos a um fliperama, boliche e terminamos de almoçar num restaurante de uma velha conhecida do Kim, e agora - sem saber ao certo aonde vamos - ele me guia até o próximo local do encontro, e admito que estou surpreso com a criatividade desse menino. Não consigo esperar pouca coisa vindo dele, não mesmo.
Agora entendo todo aquele questionário de perguntas dele, ou pelo menos um pouco.
Há uma semana atrás ele veio até a minha pessoa e fez várias perguntar, eu meio lerdo e sem entender respondi todas.
- Você já jogou golfe?
- Não.
- Cantor preferido?
- Justin Bieber.
- Música preferida?
- Lost Stars, do Adam Levine.
- Que tipo de bebida alcoólica você costuma beber mais?
- gosto de conhaque... suas perguntas são muito suspeitas, o que está planejando?
- Cala a boca que eu é quem faço as perguntas aqui!
E assim se seguiu o dia com ele me fazendo perguntas de tudo que é tipo. Achei engraçado e estranho o interesse repentino dele, mas é o Taehyung, fazer o que.
E agora, estou aqui em pleno campo de golfe com Kim Taehyung, o garoto por qual me apaixonei virtualmente. Olho para o lado e vejo um Kim sorridente, aquele sorriso retangular belo e incomum dele, não evito deixar de sorrir também, sei que importante para ele e para mim também. Então, ele começou a falar.
- Meu vô, antes de falecer, me levava aqui sempre que podia para podermos jogar golfe, não era o meu jogo favorito mas era divertido vir aqui com ele, e hoje em dia venho com um pouco mais de frequência para me lembrar o bons momentos que tive aqui com ele e agora, estou aqui com você! - ele falou sorrindo e olhando diretamente para mim, seu olhar era sincero e ali, naquele momento pude perceber o quão significativo esse encontro está sendo.
Na maior parte das vezes não sei o que responder, devido a surpresa e a felicidade que consome meu ser toda vez que ele me conta uma história de seu passado, tudo através de um pequeno encontro simples, cheio de aventuras. O que mais tornava esse encontro divertido é o entusiasmo dele, o modo como ele faz com que esse encontro seja especial tanto para ele quanto para mim.
Animado, ele me puxou para ir falar com a moça que estava dando os tacos e acesso aos carrinhos de golfe, não tardou para ele pagar a moça e pegar os tacos e chave do carrinho. Chegamos em um campo vazio e afastado de algumas pessoas, e segundo ele, queria privacidade para nós dois. Um amor não acham?
Admito que demorei um pouco para aprender, até porque é minha primeira vez jogando, já o Taehyung, vi o seu lado "profissional". Com o pouco de tempo que fomos passando aqui jogando, conseguir mais pontos que ele o que o deixou bem puto, já que esse é Kim Taehyung, putasso com tudo que faço de melhor que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagem em anônimo! // kth + jjk
FanficTaehyung, ou mais conhecido - somente por ele mesmo e seus amigos - por "fracassado no amor", queria ter uma vida amorosa com sucesso e que durasse, no máximo a vida inteira. Mas considerando sua má sorte, nem isso ele teria, já que era praticamente...