Amalgamados

23 3 1
                                    



NITCH


Pela janela da torre do castelo, via todos os monstros transitarem abaixo de mim, como pequenos pontinhos apressados, subindo e descendo as estradas de Hotland e do Núcleo.

Havia começado uma comoção em todo o subsolo. Todos preparavam suas coisas para, depois de uma vida inteira, finalmente deixarem o subterrâneo, e desfrutarem da liberdade recém-adquirida na superfície.

- Tudo pronto, Nitch? - Asgore apareceu na fresta da porta, sorrindo levemente.

- Quase, pai - murmurei, distraído - só falta eu verificar se não falta mais nada nas malas.

- Estaremos esperando vocês na fronteira - assentiu - tome seu tempo, filho.

A porta fechou-se, enquanto eu voltei-me para a sacada, admirando saudosamente o horizonte.

Eu ainda não conseguia acreditar.

Finalmente estávamos livres. Finalmente havíamos conseguido tudo que queríamos. Podíamos construir um novo futuro e ver nosso povo prosperar outra vez, novamente podendo caminhar sob a luz do Sol.

E tudo isso sem causar mais mortes e sofrimento. Graças àquele incrível garotinho, que havia praticamente salvado nossas vidas.

Suspirei, sentindo um sorriso surgir em meu rosto.

Era hora de brindar um novo recomeço.

Ouvi a porta abrir-se outra vez, enquanto ainda estava debruçado no parapeito, fechando os olhos por um longo momento. Ouvi o som familiar das correias sendo trancadas.

Senti um braço suave e familiar cingir minhas costas.

- É… incrível - ouvi-a ofegar - nós realmente conseguimos.

Havia tanta coisa presa dentro de mim que temia seriamente que aquele turbilhão de emoções fizesse meu peito explodir.

Voltei-me para trás, vendo a expressão enternecida de Aayrine.

Seus olhos estavam estreitados pelo esgar de seu imenso sorriso, fazendo com que suas íris carmim rutilassem como pequenos rubis. Era totalmente diferente da expressão intensa da guerreira forte, destemida e ousada com que eu havia me acostumado a deparar.

Ela era linda.

Como eu nunca a havia visto daquela forma antes?

Adiantei-me, aninhando parte de seu rosto em minha mão.

- Aayrine… - sacudi a cabeça - a vida inteira eu senti que faltava algo dentro de mim. Eu tinha uma boa família. Amigos incríveis. Um povo pelo qual lutar. Mas nunca entendi o que era que eu tanto procurava… - inclinei a cabeça, sorrindo - mas agora… agora eu sei.

Aayrine reclinou o canto do rosto contra minha palma.

- E o que era..?

Acariciei seus cachos louros, sentindo meu corpo estremecer.

- Alguém para me completar.

Suas orelhas se retraíram, enquanto Aayrine arquejava alto, o olhar tornando-se repentinamente brilhoso de tanta emoção.

- Nitch…

Era demais pra mim. A experiência de quase morte. O medo de perdê-la. Todas as inseguranças que haviam me invadido nas últimas semanas. Os momentos que havia passado com ela.

Abracei a cintura de Aayrine repentinamente, como se algo extremamente forte e voraz tivesse tomado conta de meu corpo.

Ela mal enrijeceu quando nossas bocas se encontraram.

O Espadim e a Manopla - Uma História de UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora