Pesadelo.
Flashback On.José:Tu é uma praga na minha vida,garoto-me chutou-
Gabriel:Para com isso pai,por favor...
José:Mandei tu calar a boca,seu desgraçado-me deu um tapa-
Num instante ele começou a bater na minha mãe.
Eu estava encolhido num canto vendo aquela cena.Escutei a minha mãe gritar e levantei.
Peguei a arma dele e apontei.José:Vai matar o seu própio pai?Mata,me mata logo.
Destravei a arma e atirei.
Flasback Of.Foi nesse dia aí que eu me tornei oque sou hoje,um monstro.
Mas a vida que me fez assim pô,posso fazer nada.Matei,e se eu tivesse outra chance matava de novo.
Vivo pela minha favela e a favela vive por mim.Minha coroa mora lá em Botafogo,quero ela bem longe de mim.
Se os alemão escobre que eu tenho alguém,eles vão atrás dela.Meu pai era policial,na frente de geral éramos uma filha feliz,mas quando chegava em casa o pesadelo começava.
Isso aí até eu fazer uns 12 anos,quando completei 13 matei aquele desgraçado.
Passamos necessidades e foi aí que eu me envolvi no tráfico.
Comecei com aviãozinho.Buscava droga,mandava recado,levava uns lanche pros cara.
Ganhava um trocado legal.De aviãozinho passei pra fogueteiro.
A milícia subia?nós tocava os fogos.Depois de um tempo virei vapor.
Ficava na contenção,cobrava uns caras,ia pra guerra.Fui ganhando o conceito com os caras e aí virei gerente da boca.
Se tu ganhar a confiança consegue pô,mas não é pra qualquer um não.Depois de um tempo o Pingo morreu,tomei o comando pra mim.
Tou aqui até hoje,22 nas costas já.Pepê:Aí chefe,o filha da puta do barraco 16 tava assaltando morador.
Pesadelo:Filha da puta,ô jorgin,esse desgraçado tá devendendo quanto?
Jorgin:Quartoze mil,pô.
Vai morrer hoje,esse filha da puta.
Peguei minha AK47 e descir pelo morro.Cara fechada,mô marra.
Arrombei o portão e gritei.Pesadelo:Aí filha da puta,cadê a porra do meu dinheiro?
Xxx:Não tenho não cara,vou dsr um jeito.
Pesadelo:Vai dar um jeito porrw nenhuma,tu vai é morrer-apontei pra cabeça dele-
Xxx:Não pelo amor de Deus,não faz isso,eu vou pagar.
Uma mina entrou correndo
Cara de novinha pô,gostosinha até.Xxx:Oque tá acontecendo aqui?
Pesadelo:Porra nenhuma,o filha da puta tá devendo na minha boca,vai ser cobrado.
Xxx:Mentira,ele tá pagando!
Pesadelo:Vagabunda-chutei-fala,fala que é mentira de novo,piranha-dei outro chute-aí nequinho,metralha esse filha da puta.
O mano disparou e ele caiu no chão.
Xxx:Não faz isso comigo pai,pelo amor de Deus,acorda-balançou o corpo-tu é um monstro,desgraçadooo-dei um tapa na cara dela-
Pesadelo:Tu tá achando que tá falando com quem,piranha?-chutei-ô nequinho,leva essa piranha pra 01.
Ele saiu arrastando ela.
Vasculhei a casa toda e não tinha nada.
Subir e olhei os quartos.Em um deles tinha 500 conto.
Peguei e enfiei no bolso.Me sair e fui em direção da 01.
Apertei as vistas e a filha da puta tava descendo as escadas,apontei pra ela e ela parou.
Pesadelo:Não se mexe,ou tu morre-apontei pra ela-desgraçada-puxei ela pelos cabelos-aí seus filhas da puta,tão deixando uma vagabunda dessa dar cabo em vocês?-joguei ela no chão-presente pra vocês.
Os cara foi pra cima dela.
Tenho pena não,ela que procurou.Acendi meu cigarro e soltei a fumaça.
Demorou nada e a mina desmaiou.Pesadelo:Leva essa piranha pro meu barraco,namoral.
Nequinho:Tem cert-interrompi.
Pesadelo:Tô mandando,caralho.
Ele saiu e eu acendi outro beck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj