Lavínia.
1 mês depois.T
anta coisa aconteceu nesse mês que passou.
Pra completar,minha Lua já está com 3 meses de vida,tá crescendo muito rápido pro meu gosto!Infelizmente,eu não sei como,o pesadelo descobriu onde eu estou.
O coringa está me ajudando pra caralho,me fortalecendo em tudo.
Colocando gente pra me vigiar.Sério,eu realmente não faço ideia de quem contou pra ele.
Tive que largar o meu emprego,o pesadelo estava colocando gente pra me seguir e quase conseguiram me sequestrar.
Nem estou saindo mais do morro,ele prometeu guerra e vai ter.Infelizmente,em guerra morre muita gente inocente e vai ser culpa minha,sério,eu fui muito burra,poderia ter ido morar em outro estado,sei lá.
Mas tudo bem...Ainda estou de rolo com outro,dorme aqui todo dia,sei não viu...
Terminei de amamentar a Lua e coloquei ela pra assistir show da luna,a garota é viciada.
Bia chegou com as sacolas e me ajudou a preparar o almoço.
Comemos e depois Bia teve que ir resolver uns négocio com a mãe dela.Demorou nada e o Coringa brotou aqui.
Coringa:Ai nega,coloca meu rango aí,namoral,tô na larica da porra.
Revirei os olhos e chamei ele pra comer.
Coringa:Pô,tenho um bagulho pra te falar,já sei quem contou pro cara a onde tu tava.
Lavínia:Quem?
Coringa:Uma tal de Vanessa,moreninha que andava contigo.
Eu não acreditei,eu estava chocada
(Desculpa,kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Lavínia:Por favor,me diz que é mentira-falei chorosa.
Coringa:Verdade pô,sem caô.
Poderia ser qualquer pessoa,qualquer pessoa,menos a Vanessa.
Não nós falamos mais,mas a Vanessa sempre foi uma pessoa de confiança,uma amiga do caralho que eu tava comigo pro que der e vinher.
Eu não sei oque está acontecendo,eu não posso acreditar.Estava tudo dando certo na minha vida e de repente tudo sai do eixo.
Do nada,começei a chorar,chorar pra caralho.Coringa:Para caralho,não gosto de gente chorona,para,oxe oxe-coçou a cabeça-chora não nega-me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj