Lavínia
Status Whatssap.
👀25
Eu não deixei eles levarem a minha filha.
Eu realmente achei que não iria conseguir ama-la
Mas quando peguei ela nos meus braços,veio um turbilhão de emoções e pensamentos.Era a minha filha,a minha menina eu não iria deixar levarem.
Pra minha infelicidade,ela se parece muito com o Pai.
Foi castigo de Deus,certeza.A Minha Lua.
Sim,o nome dela é Lua,Lua Baião.O casal que iria adota-la ficou super chateadosmmas me entenderam.
Mas se não tivessem entendido não iria dar em nada,minha filha iria ficar comigo!Bia:Ai meu Deus,que coisa mais linda.
Nanda:Amiga,tu vai colocar o nome do pai?
Lavínia:Tu tá maluca?Ela não tem pai,só mãe meu amor.
Nanda:Graças a Deus,mas,temos que ir no cartório né.
Lavínia:Acho que recebo alta hoje.
Bia:Ai espero viu,tá geral comentando que você decidiu ficar com a Lua,povo fofoqueiro viu.
Lavínia:Deixa esse povo pra lá,euhein.
...
Dito e certo,recebi alta hoje mesmo
Saímos do hospital e fomos pro cartório.
Xxx:Qual vai ser o nome da criança?
Lavínia:Lua Baião Lopez.
Xxx:Nome do pai?
Lavínia:Não tem pai,o meu nome é Lavínia Baião Lopez
...
Assim que chegamos na favela o povo fofoqueiro olhou pra mim.
Euhein,não tô nem aí.Entramos em casa e eu ninei a lua.
Ela dormiu eu coloquei ela no berço.Lavínia:Ai,pega uma água pra mim.
Nanda:Mona,a gente precisa concerteza comprar mais fraldas pra essa menina viu.
Lavínia:Eu te dou o cartão e você vai e compra,amanhã vou ir lá no meu trabalho pra eu poder pegar meu salário.
Nanda:Queria eu,um patrão gostoso e super gente boa,vai que é tua viu-riu-vou lá na sua casa pegar suas coisas e volto-saiu.
Vou ficar um tempo aqui na casa da Nanda,até a reforma ficar pronta.
Entrei no whatssap e mandei mensagem pra Vanessa
Euhein,toda estranha.
Se ela não esta fazendo questão de conversar comigo,não sou eu que vou ficar indo atrás.Lua chorou e eu peguei ela no colo.
Coloquei o sutiã pra baixo e amamentei.Lavínia:Calma meu amor,isso doi viu?
Com o tempo ela dormiu e eu coloquei ela deitada no berço.
Descir e coloquei meu almoço.Depois de um tempo,entrei no instagram e fiquei olhando os stories dos famosos.
Xxx:Porra Fernanda-entrou gritando
Lavínia:Euhein,que susto.
Coringa:Cadê a Nanda?
Lavínia:Saiu a um tempo.
Coringa:Sabe onde ela foi?
Lavínia:Se eu soubesse já tinha falado.
Coringa:Tu ta muito abusada,manda o papo que eu quero bater um lero com ela-colocou o boné pra trás-o leite tá vazando aí-saiu.
Olhei pra baixo e de novo o leite estava vazando.
Minha blusa toda enxarcada.Mísecordia,tão achando que eu tenho cara de vaca.
Só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj