Lavínia.
Faltam alguns dias pra Lua completar 11 meses e eu ainda não sei se irei fazer festa,mas espero que sim.
Hoje fiquei até 11 horas na porra da loja,infelizmente tava muito movimentada então acabou fechando tarde.
Graças a Deus a sexta já está chegando e domingo é aniversário do meu pai,já não sabem,festa três dias.
Eu não tenho pique pra isso.
Dei o dinheiro ao uber e ele me deixou no pé da ladeira,infelizmente minha moto está em manutenção.
Procurei por algum moto táxi mas não tinha nenhum no ponto,claro,já era quase meia noite.
Resolvir subir pela ladeira,a escada é muito cansativa.
Escutei uns gritos vindo de um beco e parei na frente.
Apertei os olhos e era a fernanda,oque que ela estava fazendo aqui?Tinha um homem batendo nela e eu não ia deixar.
Sair correndo e cheguei empurrando o cara.
Ele caiu e eu sair correndo puxando ela.Paramos no beco da 13 e eu sentei numa escada.
Fernanda:Por que você me ajudou?Fui super falsa contigo e com a Bia.
Lavínia:Independente do que você fez,você já me ajudou muito e eu não iria fingir que não vi nada.
Fernanda:Tu é trouxa demais.
Lavínia:Já que você já tá bem,boa noite-levantei.
Fernanda:Não-parou na minha frente-Desculpa,não somos mais amigas mas queria te pedir desculpas,de coração.
Lavínia:Para de Falsidade Fernanda,puta que pariu.
Fernanda:Papo reto,desculpas.
Lavínia:Tudo bem,boa noite-sair.
Dei tchu e fui andando até a casa do meu pai.
Toquei a campainha e a Júlia saiu com a Lua no colo.Lavínia:Ela deu muito trabalho,july?
Júlia:Que nada,foi um amor-peguei ela no colo-próxima vez,pode me ligar de novo.
Ficamos conversando por mais um tempo e depois eu fui pra casa.
Vocês iram enteder essa falsidade da fernanda ao decorrer da história,ainda falta muito pra isso aqui acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj