Coringa.
Alice:Ain amor,vai aonde?
Coringa:Vou ali pô,daqui a pouco volto pra tu,neguinha-dei um selinho nela e sair.
Alice foi minha mulher antes da Luiza,tava ficando com ela á uns meses,resolvir firmar,só firmar mermo.
Porque o pai aqui é de todas.Montei na moto e guiei pra casa da minha gostosa.
Garota me ligou ontem,na hora da minha foda,quero saber da cóe.Parei a moto na frente do portão entrei.
Procurei a casa toda e nada.Liguei pra Fernanda e nada.
Montei na moto e descir pra rua da Nanda.Coringa:Colfoi,cadê a Lavínia?
Nanda:Eu não sei,eu tou tentando ligar pra ela e tá dando desligado,ela me ligou ontem mas eu estava dormindo,tá cheio de mensagem aqui dela dizendo que a Lua tava queimando de febre.
Coringa:Caralho,vou ir lá no postinho.
Nanda:Ja mandei bibê ir lá,mas ela não tá lá.
Caralho,fudeu.
Coringa:Já volto-guiei pra boca-Ae coti,quero que tu vá atrás dessa mina aqui ô-mostrei a foto dela-procura ela nos hospital mais próximo daqui,tá ouvindo?-assentiu.
Dá pra ficar parado aqui não.
Montei na moto e passei pela favela inteira,nada de achar a garota....
Coti:Ae chefe,achei a mina não,mas um parceiro meu disse que avistou ela entrando num carro,dizendo ele que ela não queria entrar,me deu esse celular aqui,disse que é dela.
Ele saiu e eu coloquei o celular pra carregar.
Porra,se o Pesadelo tiver pegado ela pô.
Que porra,como que eu fui deixar isso acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Fiksi Remaja(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj