Lavínia
@lavybaião
Que Deus me Abençõe,hoje e sempre!💫
❤190 likes_____________
Nesse exato momento estou indompro hospital,tenho que ver como a criança está.
Estou tendo o acompanhamento de um advogado.Até agora minha barriga não cresceu,só dei uma engordadinha.
Não quero saber o sexo do bebê,vou deixar os pais dele ou dela descobrirem.Secretária:Bom dia,seu nome por gentileza?
Lavínia:Lavínia Baião-sorri-
Secretária:A doutora está te esperando.
Assim que entrei na sala dei bom dia e deitei na cama.
Ela passou um gel bem gelado na minha barriga.Dra:Que criança mais sapeca,não para de se mexer-sorriu-você está tomando suas vitaminas corretamente?-assenti-se todos pensassem como você,o mundo seria tão melhor,tenho certeza que esse bebê será muito amado.
Lavínia:Espero que sim-sorri.
Dra:Bom,seu bebê está bem,amanhã você chegagará aos três meses,talvez o bebê nasça em outubro ou pode nascer antes,mas a previsão mais correta é a de outubro-sorri-.
Ela limpou o gel da minha barriga e eu vestir a saia.
Sair da sala e entrei no carro.Junior:Graças a Deus está tudo bem com o bebê,já tem uns 5 casaia para adoção-sorriu.
Lavínia:É...
....
Cheguei na favela e agradeci pela carona.
Entrei e bia já estava fazendo a comida.Bia:Como foi lá irmã?
Lavínia:Tá tudo bem,talvez ele nasça em outubro-sorrir-cadê a Vanessa?
Bia:Foi levar a Maria pro pai,veio buscar hoje.
Lavínia:Finalmente,maria já tava quase chorando de saudades.
Subir pro banheiro e tomei outro banho.
Vesti um macaquinho jeans com um top branco e descir.Lavínia:Irmã,depois a gente tem que ir lá naquela lojinha de bebê,tenho que pelo menos comprar um conjuntinho né.
Bia:A gente almoça e vai mona-sentou-já tá sabendo?
Lavínia:iih mona,me conta.
Bia:Coringa botou a piranha da Luiza pra fora de casa,apanhou na frente de geral.
Lavínia:Oque que ela fez?
Bia:Disseram que ela tava roubando dinheiro dele.
Lavínia:Ué mona,era só ela pedir,num é marido e mulher?-arqueei a sobrancelha-tá repreendido depender de macho.
Bia:Ai meu Deus,queimei o arroz-comecei a rir-só vai ter feijão e carne.
Coloquei a comida no prato e almoçamos.
Escovei os dentes e a Bia foi se arrumar.
Saímos de casa e subimos pra rua que só tem loja.Entramos em uma loja de bebê.
Bia:Ai irmã,olha que lindinho-sorri.
Lavínia:Vou comprar alguma coisa que sirva tanto pra menina quanto pra menina.
Bia:Compra pelo menos uma bolsinha e um pacote de fraldas né.
Lavínia:Você também viu-revirei os olhos-olha esse conjuntinho aqui.
Bia:Tá lindo,leva.
Olhei a loja enteira,peguei dois conjuntinhos cinza.
Bia me obrigou a comprar de tudo.
Algodão,acóol 70,gel,contonete,fralda e perfume.Dizendo ela que é um presente.
Mas tudo bem né,vou ter que ficar 2 dias no hospital com o bebê.Atendente:É menino ou menina?
Lavínia:Ainda não sei-sorrir sem graça.
Atendente:A melhor coisa é descobrir o sexo do bebê,infelizmente só conseguir ter um filho,que é a coisa mais linda do mundo,mas o meu desejo era ter dois.
Bia:Aii,tem foto?-ela nós amostrou.
Lavínia:É lindo-sorri.
Pagamos e fomos pra casa.
No caminho,como sempre a Bia resolve pertubar o irmão da Nanda.Bia:Oi amor-deu um beijo no rosto dele.
Coringa:Vai tomar no cú bia.
Bia:Me liga gostosoo-saimos-.
Lavínia:Tu é o erro viu-rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj