Capítulo 76

15.4K 1.1K 173
                                    

Lavínia

Acordei com alguém me cutucando,abrir os olhos e era o Pereco,esqueci geral.

Pereco:Acorda aí pô,tenho que ir.

Lavínia:Que horas são?

Pereco:vai dar 7 horas mermã-levantei,vestir minha roupa e peguei minhas coisas.

Lavínia:Vamos?-ele assentiu.

Peguei o chocolate,que eu não sou nada boba de não pegar e nós saímos.

Entregamos a chave do quarto e ele me deixou no pé do morro.

Fui subindo o morro com a mão na cabeça na mão,gente indo trabalhar e eu chegando da farra,miséricordia.

Jogaram a moto em cima de mim,quase fui atropelada.

Braz:Farra foi boa hein-eu olhei pra ele com cara enjoada-sobe ai,te levo em casa.

Lavínia:Tenho que ir buscar a Lua-neguei.

Braz:Bora lá-assentir-ficou foda o cabelo em.

Montei na moto e ele ficou me esperando em frente.

Entrei na casa e o meu pai já estava com uma lata de cerveja,em plena 7 da manhã.

Jorgão:A farra foi boa não foi?-assentir-avisa pro teus macho que tu não é gado não-falou pegando no meu pescoço e eu rir-tá lá em cima.

Dei Bom dia a mulher que estava com a Júlia e peguei a Lua no colo.

Lavínia:Obrigada-sorrir.

Quando eu já estava saindo escutei o sussuro:

Xxx:Não sei pra quê bota filho no mundo,deixa com qualquer um e vai curtir.

Eu entrei doida,eu já não estava bem.

Lavínia:Tu cala a tua boca pra falar de mim,tu não sabe da minha vida,do que eu passei.Eu cuido da minha filha sim e amo a minha filha,mas eu também tenho meus momentos,eu não deixo ela com qualquer um não,tô deixando com a avó,alguém de confiança-coloquei o dedo na cara dela-e tu,não tem nada pra fazer não?Tá fazendo oque na casa dos outros em plena 7 da manhã?Vai procurar uma calcinha pra lavar,uma casa pra varrer.

Sair cheia de ódio,nem falei com o meu pai e sair de casa.

Braz:Qual foi?

Lavínia:Cala a boca você também-ele riu.

Ele me deixou em casa e eu agradeci,tranquei a porta  e tomei banho junto a Lua,só deixei ela de fralda.

Tomei um chá,fechei as cortinas e dormir.


Trancafiada.Onde histórias criam vida. Descubra agora