Lavínia
Graças a Deus hoje é sábado.
E é aniversário da Nanda.Eu vou e vou deixar a Lua com a menina que cuida dela pra eu ir trabalhar.
A garota é super atenciosa e cuidadosa.
****
Lavínia:Alô?Lena:Oi Bom dia,só vim confimar se estar tudo certo pra eu ficar com a Lua hoje?
Lavínia:Tá tudo certo sim!
Lena:Obrigada.
*****
Mandei uma mensagem pra Nanda.
Desliguei o celular e fui pegar a Lua do berço.Lavínia:Bom dia meu Amor-peguei ela do berço-quem é que vai pro pediatra hoje?você.
Enchi o a banheira dela com água morna e coloquei ela dentro.
Lavínia:Lua,assim você vai me molhar-ela bateu na água de novo-oque que eu faço com você né menina?-ela sorriu-
Enxuguei ela com a toalha e coloquei ela na cama.
Passei a pomada nela e depois coloquei a fralda.
Passei talco,perfume e depois limpei ouvidinho dela.Desci com ela no colo e dei o mingau de farinha lacta.
Hoje em dia ela está menos dependende do peito,afinal se ela não estivesse como eu iria trabalhar né?Claro,que eu ainda dou peito a ela.
Mas pretendo parar.A médica já me alertou que só é bom até os 6 meses.
Nem sei porque,mamei até os 2 anos.Ela comeu tudinho eu subir novamento com ela no colo.
Vestir um macacão nela e coloquei a tiara.Tomei um banho rápido e vestir uma calça jeans com uma blusa de renda preta.
Peguei a bolsa dela e chamei o uber.
....
Lavínia:Olha qualquer coisa você me liga ou manda me chamar tá bom?
Lena:Eu já entendi-ela riu.
Lavínia:Se acontrcer qualquer coisa você me liga.
Nanda:Vamos lá,ela já esta acustumada com a lua.
Lavínia:Ai,mas é a primeira noite dela sem mim.
Nanda:Só você que está preocupada assim,a Lua não tá nem ligando pra você,vamos logo.
Saímos de casa e fomos andando até a quadra.
O irmão dela presenteou ela com o baile.Nem queria vim,mas é aniversário da Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj