Capítulo 86

14.9K 1.2K 301
                                    

Lavínia

Já fazia mais de 2 horas que o tiro rolava solto,bibê tá aqui comigo e com a Lua,que não para de chorar por conta do tiro.

Lavínia:Eu preciso saber oque tá acontecendo lá em cima,eu já comi todas as minhas unhas,não dá.

Bibê:Tá maluca rapaz?Os caras tão se  metralhando lá em cima,fica aqui e aquieta o fogo no cu.

Lavínia:Se acontecer alguma coisa comigo,tu cuida da Lua?-falei colocando ela deitada no sofá.

Bibê:Vai tomar no cu,fica aqui porra-levantou com a mão no braço.

Lavínia:Mamãe te ama meu amor-dei um beijo na testa dela-cuida dela-peguei a arma da cintura dele e sair correndo.

Sair pela aréa dos fundos,me benzendo.

Tinham muitos corpos no chão,só de ver me dá agonia.

Eu conseguir atirar num cara que estava por trás do meu pai,traíra.

Eu atirava em quem eu conseguisse,não sei o porquê de eu estar conseguindo matar esses caras.

A minha mão tremia a cada rajada.

Por um minuto,o pereco me viu,assustado ficou me olhando.

Eu só vi leonardo apontando pra ele e eu me jogando na frente dele,recebendo o tiro no peito.

Era uma dor insuportável,era quente e ardia pra caralho

O meu pai atirou no leonardo que caiu no chão também.

Pereco:Você tá maluca porra?

Lavínia:Cu...cuida da lua.-a lágrima desceu pelo meu rosto.

Trancafiada.Onde histórias criam vida. Descubra agora