Pesadelo.
Vanessa:Amor,tô precisando de dinheiro-falou vestindo a roupa.
Pesadelo:Tenho cara de banco porra?Vai trabalhar,piranha-acendi o cigarro.
Vanessa:Ai amor,é sério.
Pesadelo:Vai tomar no cú rapa-empurrei ela-
Vanessa:Ain caran,ai,tu vai me assumir quando?
Pesadelo:ixi iludida,tá doidona?
Vanessa:Você disse que eu era tua mulher,que tu me amava!
Pesadelo:E tu acreditou?-ri-se liga pô-vestir a camisa e me sair.
Montei na moto e guiei pra pracinha.
Geral lá,os mano bebendo.Braz:Fala aí cuzão,bateu na mina foi?
Pesadelo:Quero papo não,ae,vou brotar na NH,buscar as coisas da mina,tu fica ai na contenção,suave?
Braz:Tranquilo,toma uma aqui pô-me deu um copo.
Encheu o copo com a cerveja e eu engoli.
Braz:Ai pô,garota lá é tua filha mermo?
Pesadelo:É pô,tô falando,garota é minha cara,só não matei a piranha la por causa dela.
Braz:Pô,felicidades então,cuida da garota.
Pesadelo:Tira doto minha aí parceiro,namoral.
GabrielHenrique:Brota🔥
❤😮👍Vanessa Hudson e outras 287 pessoas curtiram.
Vanessa hudson:Amor da minha vidaaa😍
Jackeline Soares:Brota na minha vidaa.
Carla souza:Gostosooooo.
_________________
Me despedir dos caras e fui pra casa.
Entrei e a Lavínia tava amamentando a Lua,duas mulheres da minha pô.Eu tento mano,tento mermo não bater nela,não fazer essas coisa tá ligado?
Mas tem algo mais forte dentro de mim,não consigo me controlar.Ela levantou com a Lua no colo.
Pesadelo:Me dá a garota ai pô-ela me olhou-me dá porra.-ela me deu-vai fazer oque tu ia fazer.
Ela foi pra cozinha e eu fiquei com a Lua no colo.
Pesadelo:É a coisa mais gostosa do pai-ela sorriu sapeca.
Porra,era um sentimento diferente.
Mas eu tenho medo pô,eu sou ruim e qualquer coisa que me enraivar,posso acabar fazendo mal pra ela parceiro.Ela dormiu no meu colo e eu tirei uma foto da princesa.
Status.
Coisa gostosa do pai😍.
👀79.
Fiquei com ela no colo até a outra vim buscar.
Lavínia:Tá..tá pronta,a comida.
Eu via medo nos olhos da garota pô.
Coisa que eu nunca vi antes.Despertei dos pensamentos e entreguei a garota.
Fui pra cozinha e comir,fome da porra.Deixei na mesa e fui pra sala.
Pesadelo:Vou te mandar logo o papo,tu vai comigo na NH buscar tuas parada,se tu tentar qualquer coisa,tu já sabe oque acontece com tu e com a tua filha-ela me olhou-tu vai fingir que tá tudo bem,tá me ouvindo?-ela assentiu-tu vai dizer que tu que quis ficar comigo,tá escutando?-ela assentiu-Bora.
Ela levantou e saímos do barraco.
Ela entrou no carro e eu entrei também.Guiei pra NH e o pau no cu do Coringa,tava lá.
A festa vai começar agora.
Sair do carro e os cara já apontaram pra mim.Pesadelo:Perae irmão,só vim buscar as coisas da minha mulher-sorrir.
Lavínia saiu do carro e o pau no cu foi até ela,mas eu puxei ela.
Pesadelo:Colfoi irmão,tu quer oque com a minha nega?
Coringa:Ta brincando comigo não é Lavínia,tu quer mesmo ficar com essa cara?-olhei pra ela.
Lavínia:Eu...eu quero...
Coringa:Tem certeza?
Lavínia:Eu quero,eu já falei!
Coringa:Suave...-via sangue nos olhos do cara-ae jefinho,libera o cara aí.
Entramos no carro e passamos na casa.
Ela guardou as coisas na mochila e colocou na mala.
Coloquei o carrinho da garota na mala e saímos da porra do morro.Mandei os cara comprar um berço e ir montar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Fiksi Remaja(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj