Lavínia.
Whatssap.
Braz:
Sou lindo pra caralho,não nega não.
Lavínia:euhein,para garoto.
Braz:diz aí pô,lançamento kkkkkk.
Vai tá pronta que horas?Lavínia:Só queria saber pra onde agnt vai?
Braz:Não te interessa,7 horas tô passando ai.
____________
Nanda:Aii irmã,desculpa,sério mesmo.
Lavínia:Tu não tem que pedir desculpas pra mim não mona,tem que pedir pra Júlia,a mona foi super gente boa contigo😴.
Nanda:Com que cara eu vou pedir desculpas?
Quem era casado era o teu pai,ele devia respeito já eu sou solteira.Lavínia:Ai tu discute com ela,não me mete nisso.
Nanda:Tá,vai vim domingo?É meu aniversário e você prometeu.
Lavínia:Vou né,nem tenha duvida.
__________
Bibê:Ô filha da puta,tu não lembra mais de mim não porra?
Lavínia:Desculpa,amor.
Bibê:Vou brotar ai quarta,resolver umas parada com o teu coroa,passo aí pra te ver e ver a minha sobrinha.
Lavínia:Venha,tô morta de sdds.
__________
Joguei o celular no sofá .
Nem queria sair hoje,mas já marquei né?
Tô super cansada,graças a Deus batir a meta de doze mil reais em venda.
Trabalhar em shopping é horrível gente,deus é mais.Mais a bebê aqui tem que trabalhar né?
Destranquei o curso de estética e começo semana que vem.Bia:Vai se ajeitar caralho,já é seis e cinquenta.
Lavínia:Sei não,não quero deixar a minha filha sozinha-ela arqueeou a sobrancelha-você é o mesmo que nada bia-ela jogou a almofada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj