1 ano depois...
@lavybaião: Falta pouco... Vem meus amores. Rafael e Sol🌈.Ainda me lembro,como se fosse hoje,eu acordando naquele hospital e logo depois descobrindo que eu estava grávida de 1 mês.
Flashback On.
Eu acordei,toda entubada,em uma sala branca com o Reinan do meu lado.
Lavínia:Re..reinan?
Pereco:Caralho,finalmente tu acordo-parou de falar-tu tem oque na cabeça porra?Tu poderia ter morrido caralho,eu mandei tu ficar lá em baixo porquê tu não me abedece?
Lavínia:Porque tu não manda em mim-sorri fraco.
Pereco:Tu é maluca,filha da puta-me deu um selinho.
A médica entrou.
Doutora:Oque você tá fazendo aqui?eu vou chamar a polícia.
Pereco:Tu pode até tentar,mas eu encho tua cara de tiro-ela olhou assustada-qual foi doutora,ela tá bem?
Doutora:Ela está bem,realmente viver em favela é muito perigoso...-falou olhando pro thiago-tome mais cuidado,você teve sorte que a bala atingiu uns 3 cm acima do teu coração-eu assentir-infelizmente,um dos fetos que estava na sua barriga morreu.
Lavínia:Eu estava grávida?-olhei perplexa.
Doutora:Ah sim,você não sabia...-ela riu-ainda está,eram três e agora são somente dois.
Como assim,três?
Lavínia:Você tem certeza?-ela assentiu e as lágrimas desceram.
Doutora:Não adianta fazermos mais nada,agora basta você se cuidar para que os outros dois tenham um desenvolvimento saudável.-eu assentir-irei sair,daqui á 5 minutos a enfermeira virá te buscar pra fazer uns exames.
Ela saiu e eu olhei pro Reinan,que estava quieto olhando pra baixo.
Lavínia:Você escutou?-ele assentiu-caralho,trigêmeos-eu ri enquanto as lágrimas desciam.
Reinan:Caralho-levantou-nunca imaginei ser pai e tu ia me dar logo três?-eu sorri falso-te amo,tá ouvindo?-eu assentir-nada vai me separar de ti.
Flasback of
Foi uma surpresa e tanta descobrir que eu estava grávida e logo de três!Eu não vou chegar a ver o seu rosto,mas ele ou ela vai estar sempre no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj