Pereco
Reinan Henrique,vulgo Pereco.
27 anos.Jane:Aquela vagabunda acabou com a vida do teu irmão.
Pereco:Ja entendi porra,tu pediu e eu tou fazendo caralho,vou matar a piranha.-acendi um-para de encher minha mente,namoral-levantei e me sair.
Minha mãe é a mulher da minha vida,mas tem hora que ela é chata pra caralho.
Tem uns 9 anos que eu tou fugido da polícia,nem no Brasil eu tava,tava lá no Paraguai mais uns manos.
Se eu for pego,é 42 anos na certa.
Muito crime nas costas aqui.Resolvir voltar tem um mês,coroa quase morre,geral achando que eu tava morto e enterrado.
Mas tu acha que gente ruim morre cedo?que nada,o diabo gosta de ver gente ruim na terra.
Só fiquei sabendo que o Gabriel tinha morrido quando cheguei aqui,te falar,até que mereceu.
Era um filha da puta,mas tu acha que a Dona Jane enxerga?Enxerga não.
Nem ia me envolver nas parada do Gabriel,só tou nessa pela coroa mermo.
Montei na broz e partir pra 13,tava um rolando uma resenha e os parceiro me acionou.
Leonardo:Fala cuzão,acheui que tu nem ia vim pô.Pereco:Nem ia vim mermo,mas Dona Jane é um aperto de mente do caralho.-ele riu-da qual foi,cadê tua mulher-ele riu.
Leonardo:Emocionada demais,irmão.
Sentei na cadeira e dei um gole na cerveja.
A piranha da Vanessa me viu e fez sinal,virei meu boné pra trás e levantei.
Sair saindo e fui atrás do beco,a putinha tava lá.Vanessa:Tá com saudades,amor?-eu ri.
Pereco:Amor,uhum.
Vanessa:Ai,voc-interrompi.
Pereco:Tu me chamou pra dar a buceta ou pra ficar de papo?-ela ficou sem graça-.
Sem preliminares,hoje eu tava sem paciência.
Não fico na seca por buceta,mas se ela quer me dar,vou fazer oque?Coloquei a camisinha e foi só botão dentro da cachorra.
Vanessa:Ainn amor,issoo...
Pereco:Tu gosta,não é vadia?-puxei o cabelo dela pra trás.
...
Ajeitei a blusa e joguei o dinheiro nela,ela falou algum coisa mas nem dei tchu.
Leonardo:Ai mano,missão pra tu.
Pereco:Qual foi?
Leonardo:Buscar uma parada lá na IAPI.
Pereco:Penha?-ele assentiu-Quer me fuder me come rapaz,tu tá ligado que minha cara tá pixada mermão.
Leonardo:Fica tranquilo que tua ficha já tá limpa,irmão-ele acendeu um-vai tranquilo.
Pereco:Se der ruim vou meter a desgraça em tu,logo te avisando.
Leonardo:É pra tu buscar numa loja,perto do mini shopping,a gerente de lá vai te passar o dinheiro,é só isso-assentir-nome da garota que tu vai procurar é Nivia.
Nem falei mais nada,passei em casa e troquei de roupa.
Coloquei o capacete na cabeça e me benzi ligando a moto.
...
Pereco:Boa tarde,tou procurando a Nivia.
Xxx:Oi,no que posso te ajudar?
A garota era uma deusa mermão,parecia uma índia,pprt.
Pereco:Tu é surda caralho?Quero falar com a gerente,Nivia.
Xxx:Euhein,desculpa.-fechou a cara e saiu.
Nivia:Manda ele entrar,lavínia!-escutei ela gritar
Lavínia:Ela mandou você entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj