Lavínia.
Acordei num hospital,postinho,sei lá.
Sentir uma dor de cabeça forte e coloquei as mãos na cabeça.
Olhei em volta e Nanda e Vanessa estavam lá.Lavínia:Ai gente,oque que aconteceu?
Vanessa:Tu ficou loucona de balinha eaí desmaiou.
Lavínia:Ai meu Deus,oque que eu fiz-coloquei as mãos na cabeça.
Nanda:Ficou doidona filha.
Lavínia:Cadê a Bia?
Vanessa:Tava aqui até pouco tempo,mas saiu,bixinha ficou envergonhada.
Lavínia:Euhein,ela me ofereceu e eu aceitei,culpa é minha-revirei os olhos-chama logo o médico,quero ir embora.
No mesmo instante ele apareceu.
Dr:Boa noite Lavínia,como se sente?
Lavínia:Ai,eu tou com uma dor de cabeça do caralho.
Dr:Isso se chama ressaca,mas você sente algo além?-neguei-tudo bem,tenha cuidado e não beba mais,isso fará muito mal ao seu bebê.
Lavínia:Você tá maluco?Que bebê?
Dr:Ah sim,você não sabia...-ele franziu a testa-você está grávida de 2 meses,encaminhando pro terceiro mês.
Lavínia:Você só pode estar de brincadeira comigo,eu não estou grávida!
Dr:Tudo bem,deixa eu só te fazer umas perguntas então,sua mestruação está vindo corretamente?
Lavínia:Bom,tem um dois meses que não vem,mas eu acho que é atrasos normais...
Dr:Eu sinto muito em te dizer,mas a senhorita está grávida sim...
Eu fiquei em choque,ele me liberou e nós fomos pra casa.
Vanessa:Eaí,oque você vai fazer?
Lavínia:Eu não sei...eu posso abortar...
Nanda:iih filha,na hora de fazer foi gostoso não foi?agora aguenta as consequências.
Lavínia:Tu não fala oque você não sabe!-coloquei o dedo na cara dela e subir correndo.
Eu não posso estar grávida,eu não vou conseguir cuidar dessa criança.
Eu vou sempre lembrar do rosto daquele monstro,eu não posso...Nanda:Desculpa,eu não sabia...-me abraçou-mas agora você tem que decidir oque você quer,idependente de tudo estaremos aqui.
Lavínia:Eu sei que a culpa não é da criança,mas...eu não vou conseguir.
Nanda:Você podia dar pra adoação,tanta gente querendo adotar-ela sorriu-mas você quem sabe,estarei aqui pra tudo.
Lavínia:Eu acho que,vou dar pra adoção,eu não vou conseguir amar essa criança...
Nanda:Tudo bem,mas agora você tem que se cuidar e procurar o juízado...-assentir-apesar de tudo,essa criança tem que estar saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Novela Juvenil(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj