Capítulo 72

16.1K 1.2K 125
                                    

Lavínia.

2 semanas depois.

@lavybaião:Deus é bom o tempo todo,agradeça sempre pelas suas conquistas🎇💪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lavybaião:Deus é bom o tempo todo,agradeça sempre pelas suas conquistas🎇💪

#féptudo.

279 likes.

O salão inaugurou hoje e tá um movimento retado,o muco tou fazendo de graça a unha e o cabelo tá sendo paga,só pra dar uma levantada na loja.

A criançada tá adorando,tou distruibuindo doçes e tá rolando brincadeiras pra ele.

Tô adorando vê a galera que não pode pagar por um dia de princesa,sair daqui super feliz,meu coração enche de Alegria.

Contratei uma mona,nome dela é Angela.

Ela tá me ajudando junto com a Bia e com a Lore,minhas sócias.

Tô felizona,é uma felicidade que não cabe no meu peito.

Eu lutei e sofri muito pra chegar até aqui,só Deus sabe oque eu passei e oque se passa na minha cabeça.

Xxx:Você é um anjo,eu nunca me sentir tão bonita como hoje-sorriu,me abraçou e saiu-.

Sou muito chorona,choro por tudo.

O trabalho não para,salão tava cheio.

As mona tudo querendo comprar as lace,tudo babadeira.

...

Tou super cansada e o salão fechou tarde.

Passei na creche e peguei a Lua.

Miguel:Titia-me abraçou-cadê o meu pai?

Lavínia:Eu não sei meu amor.

Lorrany:Tem como você ligar pra ele?Só tinha eles dois na creche e o meu horário já acabou,eu moro no lins e o ônibus demora-assentir.

Liguei duas vezes e só dava caixa postal.

Lavínia:Eu levo ele comigo,pode ficar tranquila-ela suspirou aliviada-vai pegar tuas coisas Miguel.

Ele voltou pra dentro e saiu com a mochila.

Peguei na mão dele e atravessei a rua.
Não demorou muito até eu chegar em casa.

Lavínia:Tá com fome,miguel?-ele assentiu-espera que a Tia vai fazer um lanche pra você.

Batir o suco no liquidificador e fiz um sanduíche.

Lavínia:Fica aí,que a Tia vai tomar banho.

Subir com a Lua no colo e dei um banho nela,ela mamou e depois dormiu.

Tomei um banho rápido e vestir uma roupa qualquer.

Mandei mensagem pro Braz e descir.

Miguel:Já acabei titia.-ele me deu.

Lavínia:Bora tomar banho,amor?-ele assentiu.

Dei um banho nele e peguei a fralda que estava dentro da mochila dele.

Vestir somente uma cueca nele e deixei ele dormir.

Fiquei assistindo por um tempo,quando deu 11 horas bateram na porta.

Bra:Cadê o meu filho?

Lavínia:Tá lá em cima,dormindo.

Braz:Não mandei tu ir buscar ele,próxima vez tu deixa ele lá,tu não é nada minha.

Lavínia:Tu cala a sua boca,eu trouxe ele porque eu gosto do Miguel e porque a garota da creche precisava ir pra casa,ou tu acha que as coisas giram em torno de você?Cresce Braz,puta que pariu-suspirei-Tu tá assim comigo porque tu quer,eu nunca disse que queria um relacionamento contigo.

Braz:Desculpa caralho,eu acabei confundindo as coisas,mermã.

Lavínia:Não tem problema,tu é um escroto mesmo.

Braz:Me desculpa,namoral mesmo,eu fui ridículo contigo,tou pedindo desculpas de coração.

Lavínia:Próxima vez,manda alguém ir buscar ele,não é todo dia que eu vou sair tarde do salão.

Braz:Valeu mermo-me abraçou-bora tomar uma,nossa amizade pô.

Lavínia:Vai tomar no cu,eu tenho que trabalhar amanhã,vagabundo.-ele riu-vai pegar o Miguel,ele tá lá em cima.

Ele subiu e depois desceu com o Miguel no colo,deu tchau e saiu.


Trancafiada.Onde histórias criam vida. Descubra agora