Vanessa
Meu alarma tocou e eram 4 horas da tarde,hora de ir ver os bofe lá no matagal,fazer o meu trabalho.
Vestir um short jeans escuro e um cropped de oncinha,calcei a rasteira,soltei o muco e sair do quarto.
Maria:Mamãe,a senhora vai hoje?
Vanessa:Não sei maria,tu se arruma e esquenta a janta no microondas,se eu não chegar antes vai com vizinha.
Maria tá com uma onda agora de querer ir pra igreja,ainda quer me levar,úo.
Batir o portão e sair andando.
Xxx:Gostosaa-empinei mais minha bunda-psiiu.
Dei risada e continuei descendo,virei a esquina e entrei no beco.
Cheguei no barraco do matagal e os caras estavam lá,fernanda me olhava,piranha daquela.
Vanessa:Oi amor-sentei no colo dele.
Pereco:Tô com paciência pra tu hoje não-ele me empurrou.
Vanessa:Ain amor-sentei na mesa.
Léo:Ai pereco chegou tua hora,vai atrás da piranha,quando tu pegar ela aciona nóis que nóis invade aquela porra,não tenha pena de ninguém,mete bala em quem ver.
Pereco:Se eu não der sinal,vocês invadem aquela porra.
Ele pegou a AK e saiu com sangue nos olhos,fernanda sussurrou.
Nanda:Fica tranquila mana,a piranha vai morrer hoje e o bofe vai ser todo seu.
Meu coração começou a bater mais forte,meus olhos ardiam e as lágrimas queriam descer.
Eu entrei no banheiro e fiquei me olhando no espelho.
Vanessa:Olha quem você se tornou,olha oque você fez-as lágrimas desciam do meu rosto-você se tornou uma pessoa horrível.
Eu limpei as lágrimas e sair correndo,em busca de procurar o pereco.
Eu não podia deixar aquilo acontecer,não podia deixar ele matar a Lavínia.
Vanessa:Me escuta,por favor-ele me olhou com raiva-prometo que você não vai se arrepender,só me escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj