Lavínia
Acordei numa puta de uma dor de cabeça,o som estava altíssimo.Olhei pela janela e o povo estava limpando a casa.
Tomei um banho rápido e vestir uma roupa qualquer.
Descir e já fui ajudando a galera.
Limpamos o necessário e com a ajuda de todo mundo terminou rápidinho.
Só ficaram os mais próximas da Lorena,lembro de quase nada da noite de ontem,só até a parte da foda que eu tive com o mal educado.
Liguei pra Júlia e conversamos por um tempo,ela disse que a Lua dorme o dia inteiro,preguiçosa abeça.
Pedimos comida pelo aplicativo e rachamos a conta.
Foi muita cachaça,ainda sobrou pra hoje.
Colocaram música e eu subir pra botar um biquini,curtir sozinha porque mais tarde vou curtir com a minha baby.
Fiz meu copo com vodka,gelo e água de coco.
Entrei na piscina com a Bia e Lorena.
Ficamos conversando por um tempo.Pedir pra Bia tirar uma foto minha e postei no instagram
Instagram.
@lavybaião:Não se desespere,do caos nascem as estrelas.🎇
207 likes.
_______
Bia:Irmã,vai lá dentri pegar meu celular,namoral.-assenti.
Levantei e fui andando até o quarto,peguei o celular da Bia e fui descendo.
Pereco:Aí,passa teu contato-me puxou.
Lavínia:Pra quê?
Pereco:Pra eu marcar de te fuder de novo,passa aí,namoral.-dei o número a ele e sair saindo.
Bia:Demorou assim porquê,irmã?-ela riu.
Dei o celular a ela e peguei meu espetinho de churrasco.
...
Me despedir da galera e fui andando até o ponto de táxi,peguei um e ele levou e Bia até a estação de metrô,rachamos a corrida e eu entrei no metrô
Descemos duas estações depois e pegamos o brt,éramos obrigada a fazer isso,cartão úo.
...
Lavínia:Ficou com saudades da mamãe,amor?-peguei ela no colo que sorriu-Muito obrigada Jú,namoral.
Júlia:Que nada,é minha neta.-ela sorriu-se tu ver o filha da puta do teu pai,tu diga a ele pra nem aparecer aqui porque a gente vai quebrar o pau.
Ela ficou esculachando ele por um tempo e eu só fazia rir.Dei tchau e fui embora.
Bia foi pra São Gonçalo,visitar os parentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Ficção Adolescente(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj