Capítulo 76

15.6K 1.1K 729
                                    

Pereco

Jane:Já comeu meu filho?-assentir-comeu aonde?

Pereco:De uma mina aí.

Jane:Mais um-interrompi.

Pereco:Vai começa é?Tô afim de te escutar não-sair batendo a porta.

Nem eu que sou filho aguenta,imagina quem é de fora?

Sair saindo e desci pro matagal,tinham me avisado que era pra descer.

Cheguei lá e os cara tava tudo fumando,bando de desocupadp.

Pereco:Qual foi?-fiz o toque.

Léo:Tem que agilizar a parada da invasão mermão dá pra ficar com o cu pra cima não.

Pereco:É só tu falar que eu agilizo esse caralho-cruzei os braços e ele assentiu.

Fernanda e Vanessa chegaram com dois litrão de antártica,duas piranha.

Acendi meu cigarro e observei a outra se jogar pra cima de mim,e olha que são amigas po kkkkkk.

Vanessa:Ain amor,quanto tempo hein-veio sentar no meu colo e eu empurrei-nossa-fechou a cara-porque tu tá assim comigo?

Pereco:Te devo satisfação de nada não,parceira.

Ela saiu emburrada,dou nem confiaça pra essa piranha.

Fernanda:Irmão,olha -me amostrou a foto-ficou foda.

Pereco:Sou lindão pô-sorrir falso.

Fernanda é outra,se tive oportunidade senta pra mim.

Pereco:Ae,vou me sair é nois,fé.-peguei a chave da moto e passei em casa.

Tomei banho,vestir uma camisa polo preto e sair.

Hoje era dia de ver a preta,não sou de negar,quando eu gosto,eu gosto mermão.Mas é cedo pra falar dessas parada,Lavínia me faz bem,é diferenciada tá ligado?

Entrei pelas ruas do IAPI,se eu for pela frente da favela os cara embaça e se eu ver quem eu sou,fudeu.

Lavínia sabe pouco sobre mim,problema é que ela acha que eu sou vapor.

Não confio 100% pra ela saber dessas parada.

Parei um pouco mais afastado do salão e  fiquei esperando ela sair mais o viado.

Só de ver o sorriso da garota meu dia fica melhor,me dá paz tlgd?

Ela saiu,rebolando aquele rabão gostoso que ela tem.

Lavínia:Eai vadia-montou na moto.

Neguei com a cabeça e liguei a moto.

Lavínia:Para na creche-assentir.

Ela saiu da moto e entrou na escola,quando saiu,saiu com a Lua no colo.

Próxima filha minha o nome vai ser Sol,só pra contrariar.Deus é mais,benzi rindo.

Um cara parou ela e ela ficou de papinho com ele,só fiquei observando.Acho que conheço esse filha da puta,é o cu de vatapá do Braz.

Trancafiada.Onde histórias criam vida. Descubra agora