Capítulo 66

16.9K 1.3K 338
                                    

Lavínia.

Tirei o uniforme da loja e vestir outra coisa,graças a Deus o meu turno acabou.

Vou passar no shopping e depois vou almoçar,acabei nem almoçando hoje pois deu um movimento do caralho na loja.

Tirei uma foto e postei nos status.

Status.

Status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

70👀

Sair do banheiro e o mal educado saiu da sala da Nivia me olhando.

Passei na frente dele e fui andando até o shopping,até que era próximo de onde eu trabalhava.

...

O dia passou super rápido e nem deu tempo de eu fazer nada.

Lua está dormindo então estou conseguindo arrumar a casa,tava parecendo um hospício isso aqui.

Joguei o creme de leite dentro da panela e misturei com a galinha,te falar,eu amo strogonoff.

Meu celular tocou e era o Braz,dizendo que queria conversar comigo,nem sei porque,mas disse que era pra ele vim aqui.

Terminei de fazer o strogonoff e guardei tudo na geladeira.
Lavei a louça e passei pano na cozinha.

Sentei no sofá e liguei a TV.

Não demorou muito e bateram na porta.
Abrir e ele já foi entrando,folgado demais.

Lavínia:Achei que tu ia vim com o Miguel.

Braz:Nem dá,ele tá com a piranha da mãe.

Lavínia:Ué-arqueei a sobrancelha-ela não tava sumida?

Braz:Deixa isso pra lá,bagulho que eu tenho pra falar contigo é sério.

Lavínia:Então fala logo,irmão.

Braz:Tu tá ligada que eu não gosto dessas parada,mas eu tô mô afim de tu a maior tempo.

Lavínia:Continua,amor.

Braz:Para de me olhar,porra.-eu revirei os olhos-revira de novo pra tu oque acontece contigo-eu revirei de novo-ai,namoral,não dá pra ter uma conversa contigo não.

Lavínia:Fala logo oque tu tem pra falar,tu já veio aqui.

Braz:Vou enrolar não,tu quer ser minha mulher.

Lavínia:Não-respondi seco.

Braz:Qual foi mermã?

Lavínia:Eu disse não,eu não quero.

Braz:Tu tava no maior love comigo um dia desses,fala da qual foi desse cu doce.

Lavínia:Qual a sua dificuldade de entender que eu não quero porra?Eu não quero ter um relacionamento com ninguém,agora.

Braz:Isso aí teu se chama cu doce,namoral,tu é chata pra caralho,piranha dessa.

Lavínia:Tu é um escroto,oque que tá acontecendo contigo?Eu não quero e ponto final,eu não sou obrigada a ter um relacionamento contigo só porque te deu vontade.

Braz:Não vou gastar meu papo contigo,maior merda que eu fiz-ajeitou o boné-é nois.

Ele se levantou e saiu,dei tchu e sentei no sofá.

Gosto de ficar com o Braz,ele é um puta de um gostoso.
Mas eu não quero um relacionamento nesse momento,eu tou focando em mim e na minha filha,não quero nada com ninguém por agora.

Mas imagina ai,eu com um escroto desses não iria dar certo,úo.

Não demorou muito e ele me mandou mensagem,vizualizei pela barra de mensagens mas nem respondi.


Trancafiada.Onde histórias criam vida. Descubra agora