Participação especial de dois personagens de outro livro meu.
Lavínia
Acordei com alguém me chamando,abrir os plhos devagar e percebir que era a Vanessa.
Vanessa:Acorda,pelo amor de Deus-deu um tapinhas no meu rosto.
Lavínia:Bate denovo,piranha...-levantei meio que sem jeito-quem me trouxe pro quarto?
Vanessa:O maluco,ele ainda me mandou cuidar de você,deve ter se arrependido.
Lavínia:Tá maluca?logo ele se arrepender de alguma coisa?Só mandou tu cuidar de mim porque ele quer me atasanar a vida toda.
Vanessa:Vai saber né?
Lavínia:Caralho,meu corpo tá todo doído.
Vanessa:Toma um banho,vou cuidar desse olho roxo e limpar lá em baixo-saiu.
Levantei,tomei banho com muita dificuldade me vestir.
Lavínia:I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here-cantei-Descir e ela já tinha terminado de varrer a sala.
Lavínia:Sério,valeu pela força.
Vanessa:Sou capaz de tudo por tu caran,só não tento te tirar daqui porque você não quer!
Lavínia:Não quero mesmo,vai dar ruim pra você.Mas eaí,como foi lá na casa da tua mãe?
Vanessa:Tu sabe como é né,falou abeça no meu ouvido,mas entra por um e sai no outro.
Lavínia:Tu é o erro mermã-ri.
Vanessa:Tu não sabe meu amor,teu amigo veio atrás de mim ontem,querendo ficar comigo.
Lavínia:E tu ficou?
Vanessa:Claro filhona,quem passa alguma coisa aqui é cartão,passa nada e nem pode.
Ficamos conversando por mais um tempo até que ela foi embora.
Resolvir fazer o almoço,já eram duas da tarde mas vai que ele dá um de louco e quer almoçar?Coloquei o feijão no fogo e temperei o fígado.
Assei e guardei tudo na vasilha.Fiz um miojo pra mim e comi enquanto assistia Lúcifer,meu marido rsrsrs.
Pesadelo:Aê,veste essa porra,tu vai comigo na festa do parceiro.
Lavínia:Não vou nã-me interrompeu.
Pesadelo:Te perguntei nada não,vai logo porra!
Peguei a sacola da mão dele e subir.
Tomei outro banho e peguei a roupa da sacola.
Era uma saia preta brilhante e um top da mesma cor(Mídia)Passei o desodorante,pentiei o rapunzel e descir.
Sentei no sofá e esperei.Pesadelo:Bora porra!-me empurrou.
Ele tirou o carro da garagem e eu entrei.
Seguimos pra favela do amigo dele e quando chegamos abaixamos o vidro.Chegamos no espaço da festa e já estava lotado.
Xxx:Colfoi cuzão,foi laçado?
Pesadelo:iala,minha mulher pô-colocou o braço em volta do meu pescoço e eu arqueei a sombracelha-
Tou no progama do ratinho e nem sabia.
Xxx:Satisfação Alana-me abraçou-Oliver seu filha da puta,pega o Gabriel,ele tá batendo na filha dos outros.
Oliver:Se acalma pô,o filho é teu.
Alana:E eu fiz com o dedo filha da puta?Vai pegar ele agora-ele saiu-desculpa aí mona,é assim mesmo,tem uma mesa ali pra vocês.
Lavínia:Sei como é,satisfação Lavinia.
Sentei na mesa e outro foi pra perto dos amigos dele,graças a Deus,é bom que não tira a minha paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj