Braz.
Terminei de jogar o corpo do cuzão na vala e acendi meu cigarro.
Me ligaram e eu atendi.Marcela:Oi...
Braz:Oque que tu quer Marcela?
Marcela:Volta comigo amor,porfavor.
Braz:Se ex fosse bom não seria ex pô-rir-era só isso mesmo?
Marcela:Aff,bora ser amigo então?
Braz:Coisas da vida,a minha ex quer virar a minha amiga-cantei.Marcela:Ai vai-desliguei.
Maior onda parceiro,vou ficar com ela pra trair?Pra quê pô,sou sujeito homem,sou muleque não.
Tirei aquela foto de lei,porque o pai aqui é gostosão.
Thiagomcd.
Estamos a anos luz daquele lugar.
309 likes.
__________
Guardei o celular no bolso e o Jorgão mandou eu passar na NH.
Vasculhar a casa do cara,pegar coisa de valor.Entrei na favela,tinha gente em cima do corpo dos parente.
Mas a guerra é assim mermo parceiro,um dia tu tá no auge e no outro tu tá dentro de um caixão.Vasculhei a casa toda,peguei uns malote legal e as parada da Mina lá.
Tava saindo da casa,a mãe do outro veio pra cima de mim.Jane:Tu é filha da puta,desgraçado,você matou o meu filhooo-caiu chorando.
Braz:Calma aí tia,matei ninguém não,ele que cavou a cova dele.
Jane:O meu filho era um menino bom,não fazia mal a ninguém,ele tinha mudado-deu tapa no meu peito-
Braz:É mermo é?-franzi a testa.
Jane:Me dá o corpo do meu filho pelo menos,por favor.
Braz:Tá dentro da vala,procura lá.
A mulher desmaiou nos meus braços.
Chamei uns cara e eles levaram ela pra um postinho.Passei da 15 e entrei as parada pro Jorgão.
Jorgão:Ae,fica com metade pra tu,faço nem questão do dinheiro desse filha da puta.-assentir-manda Didi subir pra cá.
Passei o radinho pro didi e me sair.
Entrei na rua da casa da coroa e já fui entrando na casa.Maria:Tu tá bem meu filho?-me olhou de cima a baixo-tu tá maluco filha da puta?Eu aqui morta de preocupação e tu não me manda uma mensagem pelo menos.
Braz:Foi mal tava ocupadão,mas aí bota meu rango,larica da porra.
Ela colocou minha feijoado e eu comi pra caralho.
Braz:Pô toma aqui pra tu,compra as coisas que tão faltando-dei o dinheiro a ela-vou ali,ja volto-beijei a testa dela e me sair.
Pereco:Aí braz,dona Júlia tá mandando tu brotar lá no barraco dela-acionou o radinho.
Braz:Suave,suave.-desliguei.
Desviei o caminho pra rua das flores e parei no portão.
Cumprimentei os cara e já fui entrando.Braz:Colfoi tia?
Júlia:Preciso que-foi interrompida.
Lavínia:Essa menina não para de chorar,pelo-parou quando me viu-foi mal,desculpa.
Júlia:Tá tudo bem,quero que tu vá comprar umas fralda pra mim-ela falava e eu olhava pra gostosa-tá me escutando porra.
Braz:Tô sim tia,é só isso mermo?
Júlia:Sim,passa no teu patrão e pega o dinheiro com ele.
Assentir e me sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Fiksi Remaja(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj