Muito obrigada pelos 80K de vizualizações.
Lavínia
Hoje ia ter um pagode na casa do meu pai,a casa lota e é uo.
Não sei vocês,mas odeio casa lotada,cheio de gente,me dá agonia!
Mas eu vou do mesmo jeito.Passei no quarto da Lua e ela já estava com os olhinhos abertos.
Peguei ela no colo e descir pra sala.
Dei de mamar a ela e deixei ela assistindo.Fui pra cozinha e fiz o café.
Lavei os pratos de ontem e a Nanda desceu.Nanda:Irmã,vai pro pagode mesmo?
Lavínia:Vou sim,tu vai querer ir?
Nanda:Vou sim,nada pra fazer hoje mesmo,Bia já foi?
Lavínia:Tá lá em cima ainda-ela assentiu pegando o pão-
....
Lavínia:Eai Ju,essa daqui é a Nanda.
Júlia:Eai mona,prazer-se cumprimentaram-vem pra vovó meu amor-pegou a Lua dos meus braços e saiu-
Nanda:Muito babona-rimos.
Sentamos numa mesa e eu fui pegar um latão.
Meu pai me chamou e eu fui na mesa dele.Jorgão:Cadê a Lua?deixou em casa?
Lavínia:Tá com a júlia,era só isso?
Jorgão:Quem é a garota ali?
Lavínia:Uma amiga minha,nem vem viu?-sair.
Sentei na mesa e tirei a blusa.
Até que hoje não estava cheio,normalmente aqui fica lotadão,não dá nem pra andar.Dei um gole na minha cerveja e passei um óleo de corpo.
Nanda:Seu pai é um gato mona.
Lavínia:Tira o olho viu?
Nanda:Euhein,só fiz comentar,relaxa.
Lavínia:Te conheço muito bem-rimos.
....
Sair da piscina e peguei a Lua no colo.
Lavínia:Vem pra mamãe meu amor-ela sorriu.
Júlia:Ela já comeu,não quis mais e jogou tudo pra cima,vê se pode?-rimos.
Lavínia:Essa garota é úo-dei risada.
Sentei com ela no colo e fiquei brincando com a Lua.
O Braz chegou e foi falando com a festa toda.
Não vou negar,o cara é uma delícia,não dá.Neguei com a cabeça e voltei a brincar com a Lua.
Bia:O gostoso do Braz,ai que delicia-rimos-que pena que não curte a fruta,úoo.
Nanda:Tu e essa mania de talaricar,bofe tá só na lavínia,disfarça e olha.
Lavínia:Euhein,vamos beber-enchi o meu copo.
Dei um gole e ninei a Lua.
Levantei e peguei a chave do quarto.
Entrei dentro da casa e subir,entrei no quarto e liguei o ar condicionado.
Coloquei umas almofadas pra ela não cair e fechei a Janela.Fix um xixi rápido e sair do quarto.
Só sentir me puxarem e eu entrar dentro de um quarto.
Lavínia:Ai que susto porra,tá maluco?
Braz:Relaxa-se aproximou-mô tempo que tou atrás de tu e você se fazendo de desentendida,eaí?
Lavínia:Euu?-arqueei a sobrancelha-eu mesmo não-cruzei os braços.
Braz:Tu é filha da puta mermo hein.-sorriu negando-
Ele me empurrou e me fez ficar contra a parede,ficou me olhando por uns instantes até que eu virei o rosto.
Ele virou meu rosto pra ele e me beijou.Só paramos o beijo por falta de ar.
Ele mordeu os lábios e sorriu safado.Braz:Vair sair amanhã-neguei-sem caô,7 horas passo lá pra te buscar-virou o boné pra trás e saiu.
Sorrir de lado e prendi o cabelo.
Descir e peguei um copo de energético e misturei com a cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada.
Teen Fiction(Contém erros de ortografia e eu não estou afim de revisar) Eu mereço ter o que tirou de mim Vou encontrar a saída Porque eu sou dona da minha vida... #3 em estrupo. #9 em rj