Capítulo 69

15.6K 1.2K 88
                                    

Pereco


Caralho mermão,garota representou,cansadão.

Mundão é pequeno mermo,nem fazia ideia que a garota ia tá no aniversário da Lorena.

Conheço a Lorena á maior tempão,amizade de infãncia.Já tentei comer mas ela nem rendeu.

Acendi um e sentir o celular vibrar,olhei e era o pau no cu do Léo,oque que esse filha da puta quer?tô de folga.

Léo:Colfoi filha da puta,vai brotar na favela quando?

Braz:Tu já sabe mermão,tá perguntando porquê?

Léo:Brinca pô,fica aí,brota logo mermão,tu tá cheio de pica pra resolver aqui na favela.

Braz:O chefe é tu,sou eu não,resolve você.

Léo:Vou nem render assunto pra tu,quer virar de frete e fica nessa onda,suave,vou te esperar.

Nem falei nada,delisguei o celular na cara dele.

Tô de folga,o cara fica me atesanando com bagulho de boca,se fuder.

Virou de frente pra quê?agora aguenta pô,ruim desses caras é que acham que bandidagem é só luxo e buceta,tem que se fuder muito pra aprender.

Falando em atesanar,dona Jane é outra,não larga do meu pé.

Fica nessa de querer matar a outra lá,já falei que vou cumprir com o serviço,fica atesenando o cara,vontade de mandar ir se fuder.

Bloqueei o celular e guardei no bolso.

Peguei um latão de antártica e dei um gole,a garota tava dançando com um viado,rabão da porra.

Pelo oque eu vi o nome dela é Lavínia,a Lorena gritou e ela se saiu,tava bebaça já,sem limites.

Trancafiada.Onde histórias criam vida. Descubra agora