Two.

402 52 13
                                    

Parei alguns minutos e fiquei analisando a frase que Eve acabara de dizer. Mas como ela iria fazer isso?

— Como exatamente pretende me ajudar? – Perguntei, ainda sem entender onde Eve queria chegar.

— Sabe Lauren, eu também tenho uma história complicada, assim como a sua...— Ela disse, se encostando na pia do banheiro — Minha mãe saiu de casa quando eu tinha 10 anos e não demorou muito para meu pai entrar nas drogas e bom...

— Eve, eu não..

— Você já deve imaginar o que aconteceu. Antes de chegar aqui, trabalhei em uma ou outra lanchonete, até mesmo cuidei de algumas crianças, mas mesmo assim não sentia que o que eu recebia era suficiente... – ela se virou para o espelho e arrumou o cabelo — Bruce me aceitou aqui quando eu menos esperava dar certo.

— Assim como eu...— sorri para ela que sorriu em retorno — Mas Eve, você ainda não me respondeu como vai me ajudar.

— Eu ainda não terminei de contar minha história...— ela riu — Numa noite qualquer, um daqueles rapazes da mesa "vip" — ela gesticulou com as mãos — me chamou e me fez uma proposta.

Eu só conseguia prestar atenção na voz de Eve.

— Ele me chamou para acompanhar ele e o grupinho dele numa festa que eles iriam na LIV, aquela boate super chique, sabe? – ela disse se virando para mim toda empolgada — Ofereceu um bom dinheiro e claro, não consegui negar.

— Tá...— eu organizava minha mente — Mas ele só te pagou pra você acompanhar ele na festa?

— Meu Deus Lauren, você é ingênua assim ou tá só brincando comigo?

Seu olhar agora era de preocupada. Eu precisava desse dinheiro de toda forma, e de algum jeito, eu teria que conseguir enganar direitinho. Tanto ela, quanto esse grupo de rapazes.

— Eu estou brincando! – Forcei um sorriso — Mas só mais uma perguntinha...— ela revirou os olhos e esperou que eu perguntasse — Que roupa eu vou usaria? Até porque acredito que você não vá deixar eu sair daqui de calça e tênis, certo?

— Vem comigo!

E assim ela saiu do banheiro, me guiando pelos corredores que eu nem sabia que existiam naquele bar. Misteriosamente, fomos parar em um cômodo que mais parecia ser um quarto, mas não perguntei nada. Aquele não era o momento.

— Você tem 10 minutos pra tomar banho...— ela disse me indicando o banheiro, enquanto abria o pequeno guarda-roupa que ali havia— Vou procurar algo aqui pra você.

E sem se quer abrir a boca, segui em direção ao banheiro e me enfiei embaixo daquela água fria. Se eu estava cansada ou com sono, com aquela água já não sentia mais nada.

Deixei com que meus pensamentos tomassem conta de mim e tentei me manter o mais calma possível. Eu sabia que não era apenas pra estar ali, sabia que depois da festa sempre vinha algo a mais.

E era exatamente aí que estava o problema. Eu, com meus míseros 19 anos, ainda não tive nenhum tipo de relação com algum cara. Tá, um beijinho vez ou outra tudo bem, mas nada emocionante, se é que vocês me entendem.

— Meu anjo, eu também preciso tomar banho, sabia? – Eve dizia enquanto batia na porta.

— Já estou indo!

Desliguei o chuveiro rápido e me enxuguei na primeira toalha que achei dentro do armário. Saí da forma que estava e me deparei com Eve organizando minha roupa sob a cama. Me sentei, ainda enrolada na toalha e comecei a pentear meu cabelo com a escova que havia ali.

Close Your Eyes.Where stories live. Discover now