Eu imaginava que Zabdiel estaria ali. Era bem óbvio, na verdade. Mas eu preferi não pensar nisso. Pensei que ele estaria com outra pessoa e nem olharia para mim, mas o que aconteceu foi bem diferente.
Ele tinha seus olhos fixos em mim o tempo inteiro. Não cheguei a cumprimenta-lo de fato já que depois da noite passada não tínhamos nos falado mais. Até entendi. Ele deixou bem claro o que pensava sobre mim e felizmente, ele não contou para ninguém sobre nossa noite. Ou quase noite.
Christopher emendou uma conversa nada interessante sobre futebol com um outro convidado que eu não conhecia, mas que mantinha os olhos em mim.
— Vou ao banheiro e já volto. — Sussurrei no ouvido de Chris. Ele me olhou de canto de olho e sorriu, assentindo.
Demorei um pouco para achar o banheiro. Arrumei o top que insistia em descer demais. Penteei o cabelo com meus dedos e fiz menção em abrir a porta, mas a maçaneta girou segundos antes. Respirei fundo e destranquei a porta, abrindo-a logo em seguida.
Soube quem era no momento em que senti o cheiro do seu perfume. Maldito perfume.
Ficamos parados frente a frente por longos segundos até que ele quebrasse o silêncio.
— Está tudo bem?
Ergui meu olhar até ele e pensei em todos os palavrões que poderia falar no momento, mas me contive.
— Sim. E com você?
Ele não respondeu de imediato. Passou os olhos por todo o meu corpo e eu me senti nua. Depois, lembrei que ele já tinha me visto assim.
— Sim, estou bem. — Percebi ele batendo o pé no chão sem parar. Olhei para eles e depois em seus olhos. — Estou... Sabe... Apertado.
Soltei uma risada sem pensar. Eu ainda estava parada na porta no banheiro. Dei alguns passos e fiquei ao seu lado. Senti seus dedos roçarem nos meus. Foi como se meu corpo tivesse se acendido. Fiz a besteira de olhar em seus lábios e eu sentia como se estivesse sendo puxada para ele.
De repente, um barulho muito alto de copo caindo no chão fez com que eu e ele assustássemos. Balancei a cabeça em negação sobre o que quase tinha acabado de acontecer. Sem dizer nenhuma palavra, voltei para a sala a procura de ar.
A festa se sucedeu no estilo dos meninos. Muita bebida, música alta e pessoas dançando no meio da sala. Christopher só saiu do meu lado para pegar bebida, mas voltava minutos depois com dois copos na mão e me entregava um deles. Estávamos sentados em um puff enorme que ficava no canto direito da sala. Christopher estava com a mão na minha coxa e fazia círculos nela aleatoriamente. Christopher e eu nos entendíamos apenas pelo olhar e era estranho porque eu o conhecida há menos de um mês, mas parecia bem mais.
Já tinha passado do meu limite de bebida para uma sexta-feira a noite, então neguei quando Christopher ameaçou se levantar para pegar outro drink.
— Não vai... — Falei manhosa com biquinho — Já perdi as contas de quantas vezes você se levantou hoje.
— A gente poderia ficar em pé, então eu não teria que me levantar mais — Ele respondeu risonho e desistiu de se levantar. Virou seu corpo de lado e ficou me encarando.
— Sou tão feia assim? — Tapei meu rosto com as duas mãos. Chris as tirou e encostou sua testa na minha, deixando nossos rostos muito próximos.
— Feia? — Ele repetiu — Acho que você não faz ideia do quanto é bonita.
Senti seu lábio roçar meu pescoço e ele depositar beijos pelo local. Eu gostava de Christopher, o problema é que a cada beijo minha mente vagava até chegar em uma única pessoa. Ainda sentindo os beijos de Chris, olhei de canto de olho até o lado oposto da sala. Senti meu corpo estremecer quando percebi que Zabdiel estava encarando tudo o que eu e seu amigo fazíamos.
Ele estava sentado em uma poltrona e mantinha a cara fechada. Balançava os pés freneticamente e quando percebeu que eu estava olhando para ele não fez questão de desviar o olhar.
— Vicky? — Ouvi Chris me chamando. Olhei para ele ainda desconcertada e fingi um sorriso que ele desconfiou na hora — O que aconteceu entre vocês dois?
— Vocês dois? — Repeti.
— Você e Zabdiel — Ele se ajeitou no puff, mas ainda continuou próximo a mim — Ele está te encarando desde que você chegou. Aí, agora que eu estou aqui, fica me olhando com aquela cara que eu conheço.
— Que cara? Acho que ele só não está gostando da festa mesmo...— Menti e desviei o olhar de Chris.
— Ele não está gostando disso que está acontecendo aqui.— Ele apontou o dedo para mim e depois pra ele.
Chris olhou para mim com os olhos semi cerrados e desconfiados, mas deu os ombros. Percebi ele procurando por Zabdiel e o encontrou no mesmo lugar de antes. Ele murmurou alguma coisa que eu não entendi mesmo estando do seu lado. Depois, olhou de novo para mim e bufou.
Chris só se deu por vencido quando seu celular tocou e ele foi até a área externa da casa para atender.
Me esparramei ainda mais no puff e fechei os olhos. Meu dia havia sido exaustivo. Pior ainda, minha semana tinha sido assim. E sentir que Zabdiel estava observando cada coisa que eu fazia só me deixava ainda mais confusa. Eu abri meu coração e ele não disse nada a respeito, só me levou para casa e ainda quis me pagar. De repente, as lembranças daquela noite invadiram meus pensamentos.
Eu conseguia sentir o toque da mão de Zabdiel na minha coxa, roçando os dedos até chegar na minha calcinha. Seu hálito quente contra o meu pescoço e o peso do seu corpo sob o meu.
Minha respiração ficava acelerada cada vez mais. Me forcei a abrir os olhos e encontrei parado a minha frente, quem estava em meus pensamentos.
Levei um susto, levando a mão automaticamente no meu coração. Zabdiel tinha um leve sorriso no rosto. Ele estendeu a mão para mim.
— Acho que precisamos conversar.
YOU ARE READING
Close Your Eyes.
RomanceLauren, uma jovem do subúrbio de Miami, se vê sem saída ao precisar de dinheiro e começa a trabalhar em um bar da região. O que ela não sabia é que o seu lugar de trabalho iria servir como ponte para algo maior, algo que a faria ganhar muito mais d...