Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse e assim fiz, me sentando e colocando o cinto, logo vendo ele fazer o mesmo e parar com as duas mãos no volante e me olhar.
— O que foi ? —Perguntei, estranhando sua reação.
— Lauren... Prefiro esse nome. —E eu assenti, ainda sem entender sua reação.
Ele ligou o carro e começou seu trajeto ainda sem silêncio, e eu também não me atrevi a dizer uma só palavra. O som de notificação ecoou pelo carro que estava em silêncio, já que o rádio estava desligado e imediatamente olhei o visor.
"Mansion Night essa noite. Tá dentro ?"
Era Eve. Ou melhor, Amber. Tapei o visor do celular o mais rápido que pude para que Zabdiel não visse o verdadeiro nome da garota com quem ele havia pego meu número.
—Não precisa esconder as coisas de mim.
Ele disse seco e aquilo foi como um soco na boca do estômago. Por mais que de agora em diante esse fosse nosso acordo, eu não podia estragar os planos de Eve. Ou Amber. Ah, tanto faz.
—É uma mensagem da Amber...—Respondi enquanto cuidadosamente mudava seu nome nos contatos.— Me chamando para a Mansion hoje à noite.
Ele assentiu, talvez algum dos meninos já houvesse contado sobre qual seria a programação da noite.
—Lauren ? —O olhei assim que ouvi meu nome.— As roupas que você usa a noite, quando... Bom, você sabe. São suas ou da Amber ?
Sério ? Tava tão na cara assim ? Ele deve ter odiado a roupa que eu escolhi para esse almoço.
—São da Amber. —Respondi com a voz quase inaudível.— São poucas coisas que eu tenho, Zabdiel.
Ele me olhou e deu um sorrisinho de canto. Sorrisinho o qual eu estava começando a conhecer, o qual eu sabia que dizia que algo ele iria aprontar.
Zabdiel continuou dirigindo por mais alguns minutos até entrar no estacionamento de um dos maiores e mais sofisticados shoppings que ali havia. Estacionou seu carro e checou ao redor antes de descer.
—Preparada ? —Ele perguntou e eu assenti, mesmo sem entender nada do que estava acontecendo.— Coloca isso aqui. —Ele me entregou um óculos escuro.— E lembre-se, só pare quando eu parar.
Ele desceu do carro e abriu a porta do passageiro para que eu descesse e assim que desci, a fechou. Ele também estava com óculos escuros e agora, vestia um moletom preto com o capuz sobre a cabeça. Trancou o carro e antes mesmo que eu pudesse sair andando em sua frente, jogou um de seus braços sob meu ombro e assim entramos no shopping.
Eu não estava entendendo muito bem o porque daquilo tudo, não entendi o porque do capuz e muito menos dos óculos, afinal. Caminhávamos em passos tranquilos, algumas vezes largos, e só notei que havíamos parado, quando Zabdiel tirou seu braço que estava sob meu ombro.
Olhei ao redor e estávamos em uma loja que jamais imaginei estar. Eu estava parada quase na entrada e ao meu lado, pude ver os manequins e meu queixo caiu. Não podia ser. Zabdiel havia me trazido à uma das lojas mais caras de Miami e eu não estava acreditando.
Passei a admirar algumas peças que estavam por ali, quando uma atendente veio até mim, fazendo com que eu assustasse.
—Pois não ? —A moça me olhava dos pés à cabeça.— Precisa de alguma coisa ?
—Estou dando uma olhada nesses casacos...
E ela apenas sorriu forçado, sem desgrudar do meu lado. A cada passo que eu dava, a moça me seguia e aquilo estava começando a me incomodar. Comecei a procurar por Zabdiel, o que talvez tenha chamado atenção da mesma.
YOU ARE READING
Close Your Eyes.
RomanceLauren, uma jovem do subúrbio de Miami, se vê sem saída ao precisar de dinheiro e começa a trabalhar em um bar da região. O que ela não sabia é que o seu lugar de trabalho iria servir como ponte para algo maior, algo que a faria ganhar muito mais d...