Five.

317 42 12
                                    

Fiquei em silêncio e ouvi passos pela casa. Se a pessoa tinha a chave do apartamento de Christopher, ele a conhecia, então não havia porque temer.

Eu não acredito que você ainda não acordou... – Ouvi uma voz rouca ecoar na casa silenciosa – Nós temos promo em meia hora, Christopher!

Promo. Em meia hora. Era alguém da banda, deduzi. Será que Christopher ao menos se lembrava que viemos embora juntos? E como eu iria sair desse banheiro apenas de roupa intima? Parabéns, Lauren. Ou melhor, Vicky.

— Não é você quem sempre perde hora? – Ouvi Chris resmungar – E fecha essa janela, minha cabeça vai explodir.

Pois então procure algum remédio e tome um banho. Você tem meia hora pra ficar pronto.

A cena era cômica, de verdade. Eu estava com as duas mãos apoiadas no balcão da pia e olhando para o espelho tentando achar alguma solução. O problema era que não existia solução nenhuma. Ou eu pulava pelo vitrô do banheiro ou pela porta.

Ouvi alguém bocejando bem próximo à porta, logo após girando a maçaneta e percebendo estar trancada.

— Você veio com alguém? – Chris berrou, mas não consegui ouvir a resposta – Espera... Amber apresentou uma amiga ontem, qual era o nome dela?

— Vicky. – Respondi do outro lado da porta.

— Vicky! – Ele disse animado de um jeito totalmente estranho para quem estava quase morrendo de sono. Talvez estivesse envergonhado por não lembrar meu nome – Tudo bem aí?

— Tudo, tudo sim... – Respondi sem jeito. Eu teria que abrir a porta de qualquer jeito, quem sabe de um jeito rápido, ninguém – além de Christopher – me veria de lingerie.

Abri uma frecha da porta e quando vi seu cabelo bagunçado, ri da situação e ele também soltou uma daquelas risadas gostosas e que são contagiantes. Eu também não estava muito longe dele. Abri a porta de vez e reparei que seus olhos percorreram o meu corpo quase nu e quando nossos olhares se encontraram, o sorriso safado da noite anterior havia voltado.

— Muito bom dia, Vicky !– Ele respondeu colocando uma mão na minha cintura e dando um beijo estalado na minha bochecha – Preciso tomar um banho de três minutos, mas você pode ficar... – Sugeriu. Apenas ri e dei licença para que ele entrasse no banheiro.

Quando ouvi a porta sendo fechada, fui em direção a suíte onde eu sabia que minhas roupas estavam, mas antes de chegar ao cômodo senti que alguém estava me olhando.

— Zabdiel? – Me assustei ao vê-lo sentado em uma poltrona que ficava em um dos cantos do quarto de Chris.

— Bom dia, Vicky. – Me respondeu – Dormiu bem? Ou melhor, dormiram bem?

Por que ele cismou comigo? Digo, me conheceu ontem e quando eu demonstrei interesse, ele nem ao menos falou comigo, mas quando o amigo estava comigo, ele me cercou na boate e dizia frases soltas dando a entender que sim, está interessado. Eu não tinha paciência para esse tipo de jogo, até porque nós não iriamos nos ver tão cedo. Eu iria embora e Zabdiel desapareceria da minha vida.

— Eu poderia explicar e dizer que sim, dormimos bem sim, porém separados... – Rolei os olhos – Mas não acho que isso vá fazer alguma diferença no que você já pensa de mim. Então sim, muito bom dia Zabdiel.

Me virei e continuei em direção ao banheiro da suíte, fechando a porta logo em seguida. Em menos de um minuto já estava vestida e pronta para andar pelo menos três quilômetros porque estava zerada de dinheiro. Não sei em que furada Eve me meteu, mas não caio mais nessa.

Close Your Eyes.Where stories live. Discover now