Seven.

337 40 6
                                    

Eve e eu ficamos ali paradas, observando Zabdiel caminhar em direção à grande porta de madeira. Assim que a porta se fechou, senti o olhar de Eve pesar sob mim.

—Será que você pode me explicar o que foi isso ?

—Não me pergunte...-Respirei fundo e a encarei- Nem eu sei o que foi que aconteceu.

—Você é mais do que eu esperava...

—Do que você tá falando ? –Perguntei.

—Dois do mesmo grupo ? –Ela ainda me encarava, mas agora ria.- Quero ver como vai resolver isso.

E até eu mesma queria saber. Eve me ajudou a arrumar a gola da camisa do meu uniforme e então seguimos até o bar, iniciando nosso turno. Juro que nada mais passava pela minha cabeça, além do que Zabdiel havia dito.

"Até a noite, Vicky."

[...]

Talvez pela minha sorte ou talvez má sorte, as horas haviam se passado mais rápido que o normal. Talvez por ser quinta-feira à noite, o movimento já se tornava intenso.

Posso jurar que minha respiração havia parado, assim que vi os cinco rapazes passando pela porta. Na mesma hora, olhei para Eve que já esperava alguma reação minha, mas eu estava totalmente sem saber o que fazer.

Ela riu e saiu em direção dos cinco, balançando a cabeça em negação. Richard foi o primeiro a ser cumprimentado, seguido por Christopher, Joel, Erick e por último, Zabdiel. Ela os acompanhou até a mesa e de longe eles me cumprimentaram. Sorri em resposta ao cumprimento e antes mesmo que eu pudesse me perder em meus pensamentos, ouvi uma mesa me chamar.

Vez ou outra, via que Eve me encarava e ao desviar o olhar, encontrei o olhar de Zabdiel, que me encarava, ali sentado em sua mesa, com o copo de bebida na mão. Desviei meu olhar mais uma vez e passei a encarar o relógio que havia na parede.

Faltavam apenas 5 minutos para que meu turno acabasse. "Obrigada Deus" foi a única coisa que eu consegui sussurrar para mim mesma antes de sair para servir mais uma mesa que me chamava.

Assim que terminei de servir o pedido, ouvi Eve me chamar no balcão do bar, onde ela estava apoiada me encarando.

—Você vai hoje? –A olhei curiosa.- Não me olha com essa cara. Os dois estão perguntando sobre você desde a hora que pisaram aqui dentro.

—E onde vamos ? –Perguntei enquanto olhava sob o ombro dela e vi que Richard fazia algum comentário com os demais sobre nós duas.- Que roupa tem em mente para mim ?

—Vamos para a LIV, de novo. É aniversário do Joel, os meninos querem aproveitar...-Percebi que ela encarava o relógio.- Tem um body preto rendado, dentro da segunda gaveta. Pega ele e procura alguma saia...-Richard a chamou- Você tem 10 minutos, já te encontro.

Assenti e segui em direção aos corredores. Aquele caminho já não era mais estranho para mim. Entrei para o quarto e tomei meu banho, dessa vez mais tranquila que da outra vez.

Desde aquela noite, várias ideias sobre o que fazer quando fosse acompanhar algum deles se passava em minha mente, mas de forma alguma me imaginava fazendo metade dessas coisas.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui em direção ao guarda-roupa de Eve, encontrando o body onde ela disse que estaria. Abri a gaveta de cima e tentei encontrar alguma lingerie confortável, até porque as que ela costumava comprar, não pareciam tão confortáveis assim.

Por sorte, não precisaria usar sutiã, já que o body continha bojo. Venhamos e convenhamos que aquela era a única parte não transparente da peça.

Close Your Eyes.Where stories live. Discover now