Nineteen.

382 42 20
                                    

Zabdiel

Não demorou muito para que a respiração de Lauren ficasse pesada e seu corpo se apoiasse ao meu. Sorri discretamente e fechei meus olhos.

Acordei algumas horas depois com uma luz forte vindo do corredor. Me virei calmamente e vi que Lauren ainda dormia, só que agora de barriga para baixo, toda desengonçada. Ri sozinho ao vê-la.

Me levantei sem me mexer muito e caminhei até o corredor, fechando a porta logo atrás de mim. No banheiro, escovei meus dentes e não me preocupei em arrumar meu cabelo. Afinal, ele realmente estava cumprido e hora ou outra ficaria desarrumado outra vez. No que eu estou pensando afinal?

Caminhei até a sala e me joguei no sofá, pegando meu celular e vendo algumas mensagens que os caras haviam me mandado e abri o restante dos aplicativos. Estava entretido demais com os vídeos engraçados, até ouvir minha barriga roncar. Bloquei a tela e o deixei sob a mesa de centro, caminhando até a cozinha.

Seria um café da manhã ou o almoço ?

Decidi fazer algo rápido e prático, já que minha barriga roncava mais uma vez. Por sorte, ao abrir a geladeira, encontrei alguns ovos e também bacon. Separei os ingredientes necessários sob a bancada, isso tinha que dar certo.

E por sorte deu. O cheiro estava maravilhoso e eu mal acreditei quando preparei o meu prato. Peguei o mesmo e antes mesmo que eu pudesse chegar até a mesa, Lauren apareceu com a cara toda amassada e os olhos inchados.

— Bom dia ! -Ela disse sem jeito, enquanto tentava se acostumar com a luminosidade.- O cheiro está ótimo.

— Bom dia... -Respondi, envergonhado por não ter esperado por ela.- Minha barriga estava roncando.

Ela riu do que eu acabara de dizer e caminhou até a cozinha, dando uma breve olhada no que eu havia preparado.

— Onde eu encontro um prato ? -Ela me perguntou, ainda solonenta.

— Primeira porta do armário, em cima.

De onde eu estava, a observei abrir a porta do mesmo e se esticar para tentar pegar um prato. E falhou. Item número um da lista, deixar as coisas de extrema necessidade a fácil alcance.

— Deixa que eu pego pra você. -Disparei e corri em sua direção, enquanto ela ainda se esticava para pegar.-Pronto.

— Obrigada. -Ela respondeu sem jeito, pegando o mesmo que eu a entregava.

Abri a geladeira e peguei a jarra de suco de laranja e dois copos, voltando para a mesa. Lauren se serviu e agora se sentava ao meu lado. Ríamos sobre a noite passada, onde ela teimava em comentar sobre as pessoas nos olhando. Uma hora ela acostuma.

Um som diferente começou a ecoar pelo apartamento e Lauren se assustou ao ouvir o celular tocar. Deixou o prato do jeito que estava e correu para o quarto, procurando o eletrônico em sua bolsa.

Comecei a tirar a mesa e enquanto passava lentamente pelo corredor, pude a ver sentada no meio da cama, brincando com a costura do travesseiro que ela abraçava. E mais uma vez me peguei sorrindo, droga.

Ela veio caminhando enquanto prendia seu cabelo em um coque desarrumado e discretamente pude ver a lingerie que ela vestia, já que a camisa minha que ela usava havia levantado. Desviei o olhar rápido para que ela não percebesse. Fiquei em silêncio esperando que ela puxasse algum assunto.

— Era minha mãe...-Ela disse e eu a olhei, esperando ela continuar.- Ela disse alguma coisa sobre proposta de emprego e que precisava ir para Key West o mais rápido possível...

— E isso é bom, não é? -Perguntei agora me encostando na pia e cruzando os braços.- Mas e seu irmão ?

— Ela disse que ele estaria com minha Tia Marta, -Ela se encostou na pia também, ao meu lado.- disse que como eu trabalho, fica difícil de cuidar de Thomas o tempo todo.

Percebi que aquilo a deixava confusa.

— Você está bem com isso ? -Perguntei enquanto a olhava.-Digo, com a probabilidade dela conseguir o emprego.

— Isso é novo pra mim, -Respondeu sem me olhar.- Nunca fiquei longe de minha mãe é muito menos de Thomas. Espero que ela consiga, mas é muita coisa de uma vez.

— Sei que é difícil, experiência própria, é difícil ver minha mãe...-Disse e ela me olhou.- Mas pra você vai ser mais fácil, é aqui do lado e eu não vou te deixar sozinha, sabe que pode contar comigo.

Ela agora sorria, mas não me respondeu nada. Comecei a reparar nos detalhes. Seu cabelo estava preso desengonçadamente, mas isso não fazia com que ela não estivesse linda. Acredito que aquela era a primeira vez que a via sem maquiagem e devo confessar que minha camisa ficava melhor nela.

Sem perceber, nossos rostos foram se aproximando, e eu só enxergava sua boca em minha frente agora. Eu sentia seus olhos pesarem sobre minha boca também e no automático, passei a língua sobre meu lábio inferior.

A mão de Lauren agora estava apoiada na pia e percebi que ela estava na ponta dos pés. Deixei com que minha mão se encaixasse em sua cintura, a puxando para mais perto. Sua respiração estava pesada e bem perto da minha. Era como se as respirações tentassem entrar em sintonia, falhadamente.

Posso jurar que eu já havia fechado meus olhos, quando dessa vez, meu celular começou a tocar. Rolei os olhos e bufando, caminhei até a mesa de centro, onde ele estava.

Assim que atendi, caminhei até a sacada e pedi que Lauren esperasse um segundo. Ela assentiu e vi que ela sumiu pelo corredor enquanto acompanhava ela com o olhar.

Christopher me dizia alguma coisa que eu não conseguia prestar atenção. Quando ele desligou a ligação, as únicas palavras que eu conseguia lembrar eram "festa", "todo mundo" "oito e meia".

Eu estava colocando meu celular sob o balcão da cozinha quando vi Lauren ao fundo do corredor, no quarto enquanto tirava a camisa que eu havia dado para ela vestir. A lingerie branca que ela havia comprado desenhava suas curvas e aproveitei que ela não estava prestando atenção e a observei ainda mais.

Automaticamente, me vi entrando pelo quarto e parando atrás dela com as mãos em sua cintura. Percebi que seu corpo se arrepiava, quando a mesma segurava a camisa dobrada em suas mãos. Virei-a delicadamente e tirei a camisa de suas mãos, fazendo com que ela observasse cada movimento.

Agora seus cabelos estavam soltos, e minha boca implorava pra beijar cada parte de seu pescoço. Meu olhar intercalava entre sua boca e seu pescoço, coberto pelos cabelos escuros dela. Me inclinei um pouco e joguei seus cabelos para trás, grudando minha boca ali imediatamente . Mais uma vez, Lauren se arrepiava e percebi que sua respiração estava acelerada.

Eu sei que o acordo não era esse. Sei que eu havia dito sobre as regras. Sei que ela havia concordado, com tudo por sinal. Mas sei também que eu não conseguiria me controlar, e tive a certeza disso hoje.

Close Your Eyes.Where stories live. Discover now