Zabdiel me ergueu no ar, me dando inúmeros selinhos. O sorriso em seus lábios era uma das coisas que eu mais gostava e fazia questão de ver.
A noite acabara com mais uma garrafa de vinho sem nenhuma gota e nossas roupas jogadas pelo chão do quarto. Diferente da primeira vez que dormi ali, me senti em casa, totalmente confortável.
Acordei na manhã seguinte com o sol entrando pela janela, me incomodando um pouco pela luminosidade. Fiz o mínimo de movimentos para sair da cama sem que Zabdiel acordasse, caminhei até o banheiro para fazer minhas higienes pessoais e depois decidi fazer o café.
Peguei os ingredientes necessários para que pudesse fazer panquecas e tive que pegar uma cadeira para alcançar os pratos que estavam no armário. Tenho que lembrar Zabdiel de que eu não tenho sua altura.
Com as panquecas prontas, preparei uma bandeja com suco de laranja, as panquecas, chocolate e também mel. Não sabia como ele estava acostumado a comer esse tipo de coisa, então levei as duas opções. Coloquei a bandeja no lado da cama onde eu dormi e delicadamente me estiquei para encher-lo de beijos.
—Pode continuar, é bom demais acordar desse jeito. -ele disse ainda sem abrir os olhos, mas já com um sorriso bobo no rosto.
—Bom dia dorminhoco ! -dei um último beijo próximo ao seu pescoço, fazendo com que ele se arrepiasse. -Tenho uma surpresinha para você.
Enquanto tentava se acostumar com a luminosidade do quarto, Zabdiel se ajeitava na cama. Sua boca abriu em um 'O' assim que viu a bandeja posta ao seu lado. Não preciso dizer que devoramos aquilo em alguns minutos, enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
—Zabdi, posso pedir uma coisa ? -ele me olhou e assentiu, enquanto tomava um gole do suco.- Poderia me levar para visitar minha mãe e meu irmão ?
—Claro que sim ! -ele disse sorrindo.- É seu último fim de semana "livre", você tem que aproveitar o tempo com eles.
—E com você, claro.
Recebi um sorriso em resposta, seguido de um selinho. Tenho que confessar que estava começando a me acostumar mal com tudo isso que estava acontecendo. Levei a bandeja para a cozinha, enquanto Zabdiel se levantava para tomar banho. Aproveitei que ele não havia me seguido e lavei toda a louça que estava ali.
Depois disso, tomei uma ducha rápida enquanto Zabdiel se trocava. Ao sair, o encontrei deitado na cama, enquanto mexia em seu celular. Ele estava ironicamente bonito, com uma bermuda vermelha xadrez e uma camiseta branca, seguido de um moletom vermelho também. Seu cabelo estava todo bagunçado.
Ri balançando a cabeça de um lado para o outro, enquanto caminhei até a gaveta que ele havia separado para mim. Vesti um shorts jeans claro com um cropped rosa. Peguei uma jaqueta jeans que Zabdiel havia comprado para mim e também peguei minha bolsa, passando a mão em meus cabelos, somente para tirar um pouco do volume.
—Pronta ? -ele perguntou e eu assenti, assim que espirrei meu perfume contra minha pele.- Então vamos.
O caminho até a casa onde minha mãe agora morava era um pouco longo, um total de 3 horas, eu diria. No caminho eu havia ligado para ela, avisando que iria. Ao fundo, pude ouvir Thomas comemorando, o que fez com que a saudade apertasse um pouco mais.
Ao chegar, desci do carro e Thomas veio correndo em minha direção. Minha mãe caminhava calmamente até o portão, sorrindo ao ver a felicidade de meu irmão. Zabdiel estava parado a alguns passos de mim, observando tudo. Assim que me soltei do abraço de Thomas, abracei minha mãe bem forte. Eu sentia como se anos tivessem passado.
—Que saudade, filha !
—Eu quem diga, mãe ! -respondi e dei mais um abraço nela.- Mãe, esse é o Zab...
YOU ARE READING
Close Your Eyes.
RomanceLauren, uma jovem do subúrbio de Miami, se vê sem saída ao precisar de dinheiro e começa a trabalhar em um bar da região. O que ela não sabia é que o seu lugar de trabalho iria servir como ponte para algo maior, algo que a faria ganhar muito mais d...