Twenty Nine.

270 37 32
                                    

LAUREN

Depois de todos esses anos, tinha me esquecido da voz rouca daquele homem. Tinha me esquecido de quantas vezes chorei por alguma atitude dele, por vê-lo batendo em minha mãe, por constatar que ele estava destruindo a vida da minha família.

Sua aparência ainda estava a mesma. Parecia um morador de rua, cheirava como um. A barba grande, os cabelos bagunçados com um fedor horrível. Suas roupas estavam rasgadas, e no pé calçava somente um chinelo.

— Quem deixou você entrar aqui? — foi o que consegui falar depois de reunir forças.

Zabdiel ainda estava ao meu lado. Estava com o braço esticado a frente do meu corpo, me impedindo de andar.

— Eu perguntei se você sentiu saudades. — repetiu o que tinha dito anteriormente.

Tinha um sorriso irônico no rosto que me dava arrepios. Todas as memórias dos anos anteriores chegaram com força. Me obriguei a prestar atenção no que estava acontecendo no presente e não no passado.

Antes que eu pudesse ao menos formular uma frase, Zabdiel deu dois passos para frente, ficando assim, cara a cara com meu ex padrasto.

— Ou você vai embora agora, ou...

— Ou o que? — ele o interrompeu, erguendo o rosto para encara-lo ainda mais.

— Ou vamos chamar a polícia! — respondi quase aos berros — SAÍA JÁ DAQUI! SEU VERME!

Ao dizer isso, me calei. Tinha gritado do mesmo jeito na noite em que ele foi embora por eu ter o ameaçado.

— Ora, ora. A velha Lauren apareceu... — retrucou em meio a risos — É com você mesmo que quero conversar.

Quando disse a última palavra, ele empurrou Zabdiel com tamanha força que fez um quadro da parede cair praticamente em cima de Zabdiel.

Me assustei, mas não saí do lugar. Eu não tinha medo desse homem, eu tenho raiva, ódio.

Antes que alguma coisa pudesse acontecer entre eu e ele, Zabdiel puxou-o para trás, dando um soco em seu queixo.

Steven não deixou barato, nunca deixaria. Retrucou com outro soco, mas acertou o super cílio de Zabdiel.

As paredes do corredor estavam respingadas de sangue e a briga continuou dentro de casa.

Mesmo berrando, nada acontecia. Procurei o item mais pesado e achei nosso abajur que ficava na sala.

Eles continuavam a briga. Zabdiel já estava bem machucado, mas Steven também. Eu só queria que tudo aquilo parasse.

Steven deu outro soco em Zabdiel, agora em seu estômago, que fez com que ele se abaixasse de dor. O desgraçado não pensou duas vezes antes de empurra-lo mais uma vez. Dessa vez Zabdiel caiu no chão e recebeu mais chutes.

STEVEN! — gritei seu nome e ele me olhou, porque eu nunca o chamei assim.

Aproveitando isso, ergui o o abajur e acertei-o na cabeça, mas isso não foi o bastante para fazê-lo vacilar. Seu sorriso agora estava muito mais amedrontador. Ele estava gostando de tudo aquilo.

Close Your Eyes.Where stories live. Discover now