Não tenho tempo para responder, apenas sinto as mãos de Zabdiel me puxando de volta para a parte superior onde eu estava.
Ele continua me puxando até um lugar um escuro, só consigo saber que ele está comigo por causa de sua mão na minha.
Alguns segundos depois, ele solta minha mão e eu não enxergo mais nada. Sinto meu estomago gelar e tenho vontade de ir embora, mas não sei nem onde é a saída.
— Zabdiel? – Chamo e a única coisa que ouço é o som da sua respiração pesada – Zabdiel? – Chamo de novo e torço para estarmos sozinhos.
Me assusto com o toque de Zabdiel em minha cintura, não demorando muito para sentir alguns beijos no meu pescoço. Me viro para ele e não entendo como ele sabia onde eu estava, mas resolvo não me importar com isso.
Tateio e o encontro próximo a mim, então envolvo meus braços em volta do seu pescoço e colo meu corpo ao dele. Cambaleamos para trás e meu corpo encosta em uma parede.
Zabdiel ainda distribuía beijos variando entre meu pescoço e meu colo, quase chegando nos meus seios. Minhas mãos bagunçavam seu cabelo e sinto um cheiro maravilhoso vindo do mesmo. Minhas mãos descem para suas costas e procuro a barra da camisa que ele está vestindo. A acho com um pouco de dificuldade e a levanto, colocando minhas mãos por dentro da camisa. Precisava sentir o toque da pele de Zabdiel.
Uma eletricidade passa por meu corpo nesse momento e se eu não estivesse com ele, talvez pifaria. Não sabia o que estava prestes a acontecer, mas algo dentro de mim me dava a certeza que eu precisava ser dele. Mais importante do que precisar, eu queria ser dele. E sabia que ele também tinha o mesmo desejo.
— Calma, linda... – Ele sussurra e sei que está sorrindo – Por que a pressa? – Ele tira minha mão de suas costas e com apenas uma de suas mãos, as segura, levantando-as para cima. Gemo em reprovação porque quero o sentir e não posso.
Sinto a língua quente de Zabdiel percorrer meu pescoço e mesmo sem ter experiência com isso, sei que algumas marcas vão existir amanhã cedo. Essa preocupação some da minha mente quando sinto os seus dedos de sua outra mão tentando levantar minha saia justa. Ele bufa e solto uma risada.
— Achou engraçado? – Ele tira os dedos da minha coxa e sobe, fazendo uma trilha pela lateral do me corpo. Me contorço e agora é ele quem acha engraçado. Seus dedos vão até a minha boca e sem entender, a abro um pouco e ele coloca os dedos em minha boca. Algo dentro de mim diz que eu deveria chupa-los e é isso que eu faço. Acho que eu estava certa.
— Isso... – Ele diz e percebo sua respiração perto de mim. Tento ir para frente mas meus braços ainda estão para cima, então não consigo.
Os lábios de Zabdiel tocaram os meus e eu queria que isso acontecesse desde a manhã. Dou passagem e um beijo inundado de desejo e tesão se inicia. Eu poderia fazer isso o tempo todo. Mordo a boca de Zabdiel e ele grunhi. Espero não ter machucado. Sua língua passeia dentro da minha boca e é a sensação mais gostosa que já senti na vida. Não é como os beijos chochos que eu tive. Ele envolvia excitação e fazia com que meu corpo pegasse fogo.
Sinto a mão de Zabdiel apertando minha coxa. Eu a ergo e encaixo em seu corpo. Se eu pudesse sentir, diria que ele está do mesmo jeito do banheiro mais cedo. Nosso beijo se acaba e dessa vez sou eu que grunho, querendo mais.
— Muita roupa. – Ele diz, deixando minhas mãos livres finalmente.
As enlaço em seu pescoço e jogo todo meu corpo para frente e isso parece o pegar de surpresa. Ele me pega e me levanta, o que me faz ficar surpresa. Agora além dos meus braços estarem em volta do seu pescoço, minhas pernas estão em volta de seu corpo também.
YOU ARE READING
Close Your Eyes.
RomanceLauren, uma jovem do subúrbio de Miami, se vê sem saída ao precisar de dinheiro e começa a trabalhar em um bar da região. O que ela não sabia é que o seu lugar de trabalho iria servir como ponte para algo maior, algo que a faria ganhar muito mais d...