OBS: O capítulo vai ser narrado em terceira pessoa.
QUATRO ANOS DEPOIS
Amor. Cumplicidade. Confiança. Respeito. Aprendizado. Essas são apenas algumas das palavras que podem resumir o relacionamento de Zabdiel e Lauren. Ou melhor, tentar resumir o amor que o casal sente. É visto de longe, sentido mais distante ainda. Todos comentam sobre como os dois ficam bem juntos, como um completa o outro. Como Lauren está mais feliz desde que Zabdiel chegou. Como Zabdiel aprendeu a se soltar, deixar com que as pessoas o conheçam de verdade depois que Lauren aterrissou em sua vida.
O que poucas pessoas sabem é como esse relacionamento duradouro começou. Não é que eles queiram esconder. É que depois de uma longa conversa, quando a relação estava indo para um patamar mais sério, resolveram que não contariam que Zabdiel conheceu Lauren porque ela trabalhava como acompanhante noturna.
Quando eram questionados a respeito disso, como por exemplo em entrevistas que Zabdiel cedia, ou algum conhecido curioso, ambos se limitavam a dizer que se conheceram em um bar que a garota trabalhava, o que não deixava de ser verdade.
Depois que assumiram o namoro para os amigos, Richard e Eve até tentaram fazer a mesma coisa. Todo mundo sabia que ela era muito mais que uma acompanhante para ele. Deu certo por algumas semanas, três no máximo. Resolveram terminar amigavelmente, mas sempre que se viam a chama tomava conta de seus corpos e todo aquele sentimento carnal revivia.
Hoje é um dia muito especial na vida de Lauren e claro, de Zabdiel, já que eles compartilhavam das mesmas alegrias e conquistas.
Lauren estava se formando em Direito, sendo homenageada por ser uma aluna de mérito. As noites em claro, os dias que passou estudando, o trabalho na biblioteca, tudo valeu a pena. Lauren sentia como se estivesse no topo do seu mundo e nada mais importava.
Ela tinha o amor de sua vida ao seu lado, torcendo e vibrando por ela. Tinha se formado no curso dos seus sonhos e havia recebido uma proposta de emprego maravilhosa. Tinha seus amigos por perto, amigos de Zabdiel que se tornaram sua família também. E é claro, sua mãe e seu irmão para completar a sua felicidade.
Não existia nada que pudesse mudar o que Lauren estava sentindo naquele momento. Seu coração estava em festa, não conseguia parar de sorrir nenhum segundo se quer.
Depois de receber seu diploma e fazer todos os processos típicos de uma formatura, era hora da comemoração. Ficaram um pouco na festa, mas Lauren e Zabdiel tinham uma viagem marcada para o próximo dia, com o voo as sete da manhã.
— Para onde vocês vão mesmo? — Thomas perguntou. Agora ele já estava com treze anos.
— Bali. — Lauren respondeu dando um beijo no topo da cabeça do irmão. Só conseguiu fazer isso porque estava de salto alto. — Já ouviu falar?
— Acho que não. — respondeu dando os ombros — E você volta...?
Lauren riu do questionário que seu irmão estava fazendo. Sua mãe estava em uma conversa animada com Zabdiel e Richard.
— Daqui cinco dias. Preciso voltar para assinar o contrato do escritório que me fez a proposta de emprego. — explicou.
Conversaram um pouco mais sobre a viagem. Thomas insistiu que a irmã trouxesse um presente, e ela concordou, claro. Zabdiel disse que levaria o garoto em uma outra viagem, porque desde muito pequeno Thomas pedia por isso. Nunca deu certo, infelizmente. Zabdiel se sentia em dívida com o garoto, pois prometeu isso há três anos atrás.
YOU ARE READING
Close Your Eyes.
RomanceLauren, uma jovem do subúrbio de Miami, se vê sem saída ao precisar de dinheiro e começa a trabalhar em um bar da região. O que ela não sabia é que o seu lugar de trabalho iria servir como ponte para algo maior, algo que a faria ganhar muito mais d...