Uma semana havia se passado desde que Zabdiel me pedira para que passasse uns dias mais com ele.
Não vou mentir que em essa semana, minha vida virou de ponta cabeça. Minha mãe me ligava todos os dias, contando como estava sendo por lá e dizendo também que havia conseguido um lugar para morar com Thomas. Fiquei feliz com a novidade, já que ele sofria com a ausência dela tanto quanto eu.
Inúmeras vezes fui questionada sobre porque não me mudar também e a resposta era sempre a mesma. Eu havia conseguido um trabalho aqui e estava disposta a entrar na faculdade no próximo semestre, já que agora minha mãe conseguiria se manter com o próprio salário.
Toda vez que eu dizia algo sobre os estudos, podia sentir minha mãe se animar e radiar felicidade. Ela sempre me apoiou sobre a ideia e isso já era o suficiente para que eu me motivasse.
Zabdiel passava a maior parte dos dias fora, já que o grupo estava empenhado em divulgações e festivais, sem contar o próximo projeto que tinham em mente.
E eu tentava encaixar cada novidade com minha rotina de trabalho. De manha visitava Thomas, a tarde ia para o trabalho e a noite passava o tempo com Zabdiel. Quando não, os horários eram invertidos e de alguma forma, isso estava dando certo. Pelo menos por enquanto.
Zabdiel havia me chamado para jantar esta noite, mas infelizmente, meu turno acabava tarde demais pra isso. Mas isso não era desculpa para ele, já que ele sempre arrumava um jeito de estar por perto.
Faltava apenas meia hora para que meu turno acabasse e pude ver que Eve servia a mesa onde Richard e Zabdiel estavam. Sei que eles esperavam por nós duas, então vez ou outra, Eve e eu olhávamos animadas para o relógio a cada minuto que passava.
Eu estava apoiada no balcão do bar, quando dois homens já alterados entraram pela porta de madeira. Os dois se sentaram próximos de onde eu estava, então consequentemente não tive como fugir e sai para servi-los. Em menos de 10 minutos, os dois já haviam acabado com a garrafa que eu havia posto na mesa e agora pediam outra. Revirei os olhos e peguei a próxima garrafa, saindo em direção a mesa novamente.
Enquanto abria a mesma, um dos homens deu um tapa em minha bunda, fazendo com que eu saísse dali rápido. Por sorte, Zabdiel não estava prestando atenção. Voltei para o balcão, nervosa. De longe Eve percebeu minha agitação e veio ao meu encontro.
— O que aconteceu ? -Ela perguntou enquanto deixava sua bandeja sob o balcão.
— Aquele cara nojento, se achou no direito de mexer comigo enquanto abria a cerveja.
— Ele deu um tapa na bunda dela enquanto ela estava lá. -Jeremy disse, enquanto terminava de lavar os copos que ali havia.
— Ele o que ? -Ela perguntou nervosa também.- Você não pode ficar sem dizer nada sobre isso, Lauren.
E eu nem a respondi. Apenas continuei ali parada, olhando o tempo todo para o relógio, que mostrava que em alguns minutos o turno acabava. Mas para a minha infelicidade, a mesa mais uma vez chamou e por mais que eu quisesse que Eve atendesse, ela estava ocupada demais levando alguns petiscos para a mesa de Richard e Zabdiel.
Respirei fundo e caminhei até a mesa, sem disfarçar a minha cara de poucos amigos assim que me aproximei.
— Pois não?
— Queremos mais uma cerveja. -O mesmo rapaz que havia mexido comigo disse, cutucando o amigo logo em seguida.- E eu quero o seu número também, belezinha.
Virei as costas e sai bufando dali, dizendo os pedidos para Jeremy. Após ele pegar a cerveja, caminhei na direção da mesa mais uma vez, vendo o relógio marcar exatamente o fim do meu turno. Deixei a garrafa sob a mesa e me virei, sentindo uma mão apertar meu braço.
YOU ARE READING
Close Your Eyes.
RomanceLauren, uma jovem do subúrbio de Miami, se vê sem saída ao precisar de dinheiro e começa a trabalhar em um bar da região. O que ela não sabia é que o seu lugar de trabalho iria servir como ponte para algo maior, algo que a faria ganhar muito mais d...