Seventeen.

348 42 12
                                    

Ele se levantou e caminhou calmamente até o cômodo ao meio do corredor, à direita. Uma enorme peça de mármore posta na parede acabou dando forma à um armário. Varias toalhas estavam organizadas ali.

— Pode escolher qual quiser. -Ele disse, me dando passagem para entrar. - Se precisar de algo, é só chamar.

— Ok, obrigada... -Respondi e antes mesmo de entrar, me lembrei que minhas coisas estavam na sala ainda.- Só vou pegar as coisas na sala.

— Deixa que eu pego. Vou deixar tudo no quarto...-Eu o olhei meio receosas.- Pode se arrumar tranquila, vou preparar algo pra comer.

Assenti e assim ele saiu pelo corredor. O olhei por alguns minutos até decidir fechar a porta e começar meu banho. Fiquei parada na frente do espelho ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

Eu estava tentando assimilar tudo o que se passava na minha cabeça, mas uma coisa estava mais alta. Isso precisa dar certo.

O banheiro era enorme. Eu havia posto minhas roupas sob a pia dobradas e assim entrei no banho, agradecendo aos deuses e a Zabdiel por aquele chuveiro e por aquele shampoo.

Fiquei por ali por uns 15 minutos até sair. Confesso que não queria sair tão fácil dali, mas não podia abusar da boa vontade. Me enrolei na toalha e antes de sair, olhei para ver se Zabdiel não estava por perto.

A cena mais cômica que vocês poderia imaginar foi, assim que fechei a porta, eu me jogar sob a cama em meio a tantas sacolas. Nunca em minha vida havia sonhado em ter metade daquelas coisas e em apenas um dia, tudo estava ali.

Levantei rápido ao ouvir que Zabdiel havia ligado a caixa de som. Procurei a lingerie branca e a vesti, vestindo a saia rosé logo em seguida. Me olhei no espelho que havia ali percebi o quanto aquela saia valorizava meu corpo. Agora entendi sua escolha, Zabdiel.

Receosa, abri o guarda roupas do quarto de Zabdiel e procurei por um secador. Era impossível ele não ter um. E ali realmente não havia nada. Me sentei na cama e bufei, meu cabelo não colaboraria sem um secador.

Me levantei e sai pelo corredor, dando de cara com Zabdiel ao fogão preparando um omelete. O mesmo quase se queimou assim que levantou o olhar ao ouvir que eu o havia chamado.

— Você por acaso tem secador ? -Perguntei meio sem jeito.- Meu cabelo precisa colaborar.

— Eu, eu acho que está no armário do banheiro. -Ele disse me olhando de cima a baixo.- Quer que eu peguei pra você?

Assenti e o segui, assim que o mesmo desligou o fogão. Zabdiel entrou no banheiro e saiu do mesmo com o secador em mãos. Congelei assim que me olhei no espelho e percebi que só estava de saia e lingerie.

— Aqui está...-Ele entregou o secador sem me olhar.- Se estiver com fome, fiz omelete.

Assenti e percebi que o mesmo esperava que eu respondesse algo, mas não o fiz. Zabdiel passou por mim e quando me virei, pude ver o mesmo abrindo o armário e pegando um prato.

Respirei fundo e voltei para o quarto, já ligando o secador. Minutos depois terminei e caminhei em direção do banheiro, guardando o secador onde Zabdiel havia pego.

Terminei de me vestir e decidi experimentar o omelete, afinal, eu estava com fome. Me estiquei para pegar um prato no mesmo armário que vi Zabdiel abrir antes, e no minuto seguinte, me servi. Ele realmente sabia o que estava fazendo, nunca havia comido um omelete tão bom.

Zabdiel estava na secada do apartamento e conversava animadamente no celular. O vidro estava fechado, então eu só conseguia ver as caras que ele fazia e como sua risada era gostosa, sem nem ao menos ouvi-la.

Close Your Eyes.Where stories live. Discover now