Os lábios de Zabdiel se encontraram com os meus com emergência assim que as palavras foram ditas. Era como se uma onda magnética percorresse todo o meu corpo. Meus braços se cruzaram por trás de sua nuca e assim me levantei, rindo durante o beijo ao repetir o que ele havia dito inúmeras vezes em minha cabeça.
Uma de suas mãos estava aberta em minhas costas e a outra desceu até minha coxa. Entendi o que ele queria assim que me apoiei em seus ombros, dando o impulso que ele precisava para me pegar no colo e fazer com que suas duas mãos me segurassem pela coxa. Minhas pernas estavam cruzadas por trás de suas costas, fazendo com que meu corpo estivesse bem colado ao seu, minhas mãos haviam se perdido entre seus cabelos.
Dei uma mordida leve em seu lábio inferior, arrancando um riso abafado pelo beijo. Nossos lábios não se desgrudaram por um minuto se quer e ao sentir que Zabdiel agora caminhava, sorri mais uma vez. Meu corpo estremeceu ainda mais quando senti um apoio gelado por baixo do meu corpo e só percebi onde estava quando sem querer, derrubei um dos copos que estavam em volta da pia, dentro da mesma.
Zabdiel me olhava e riu quando fiz uma careta sem jeito após ver o que havia feito. O puxei com minhas pernas e o prendi em minha frente, cruzando as pernas mais uma vez por trás de seu corpo. As mãos de Zabdiel seguravam o meu rosto firme, enquanto as minhas mãos dedilhavam delicadamente o elástico de sua cueca, sentindo já um volume quase saindo por ali. Meus dedos giravam em círculos assim que senti a cabeça de seu membro, ainda por cima de sua cueca.
Zabdiel tentava fugir de onde estava a cada toque, mas sem sucesso, já que minhas pernas não o deixariam escapar tão fácil. Ele desceu suas mãos por meu tronco, parando quando sentiu a barra da camisa dele que eu estava usando. Começou a puxar-la lentamente e paramos o beijo por um segundo, só para que ele tirasse a peça.
Zabdiel enrijeceu todo o corpo assim que sentiu meus peitos encostarem em seu tórax, já que eu não havia posto sutiã. Suas mãos logo foram direcionadas a essa parte de meu corpo, fazendo com que Zabdiel intercalasse os beijos entre meu pescoço e meus seios, beijando linguadamente cada um. Eu havia jogado minha cabeça para trás e estava tentando assimilar cada sensação que ele estava me proporcionando.
Seus beijos voltaram a subir, até encostarem em minha boca mais uma vez, o seu trabalho agora estava voltado em sumir com a calcinha que eu estava usando. Seus dedos se enrolaram nas laterais da peça e ele tentava a tirar dali, o que só conseguiu com a minha ajuda. Zabdiel me olhou com um sorriso sacana no rosto, fazendo com que eu me perdesse.
Ele levou um de seus dedos até minha boca e não hesitei em chupa-lo. Zabdiel observou a cena com as sobrancelhas levantadas e a boca entreaberta e assim que tirou o dedo de minha boca, mordeu o lábio inferior e desceu sua mão até minha parte intima, enfiando o dedo ali delicadamente.
Ele começou a trabalhar ali e eu sussurrava alguma coisa que nem eu mesma entendia, enquanto estava com meu rosto afundado em seu pescoço e segurava firmemente em seu ombro. Sua outra mão estava em minha nuca, e posso até imaginar a cara que ele fazia a cada nova palavra desconhecida que eu dizia.
—Melhor eu parar, estou judiando demais de você...-O olhei quase implorando para que ele continuasse.
Abaixei a cabeça pensando que ele não continuaria, mas pra a minha surpresa, sua boca colou na minha firmemente. De imediato, comecei a percorrer todo seu corpo com minhas mãos, parando mais uma vez no elástico de sua cueca. Agarrei tanto o elástico da cueca quanto do moletom que ele vestia e puxei para mim, tentando fazer com que ele entendesse o que eu queria.
Ele parou o beijo e balançou a cabeça negativamente, mas com um sorrisinho no rosto. Levantei os ombros sem jeito e o observei se desfazer das duas peças que ainda restavam entre nós. O membro de Zabdiel estava bem ereto por sinal, sem disfarçar que estava gostando do que acontecia.
YOU ARE READING
Close Your Eyes.
Любовные романыLauren, uma jovem do subúrbio de Miami, se vê sem saída ao precisar de dinheiro e começa a trabalhar em um bar da região. O que ela não sabia é que o seu lugar de trabalho iria servir como ponte para algo maior, algo que a faria ganhar muito mais d...