Lauren
Sentir o toque dos lábios de Zabdiel em meu pescoço descoberto me trazia sensações que não consigo explicar com palavras. Fechei os olhos enquanto sentia seu corpo colado ao meu e sua respiração acelerada, junto com sua excitação crescendo ainda mais.
Ainda com Zabdiel perdido em meu pescoço, cambaleamos para trás e senti minhas pernas tocando a cama, fazendo com que eu caísse nela de surpresa. Zabdiel também cambaleou e enquanto eu estava deitada, ele estava ajoelhado percorrendo meu corpo com o olhar cheio de desejo. Reparei nele mordendo a boca vez ou outra e isso fez com que eu esticasse minhas mãos e conseguisse toca-lo em seu abdômen.
Zabdiel desceu o olhar para as minhas mãos, me olhando logo em seguida e depois voltando sua atenção para meu carinho meio sem jeito. Um sorriso de canto se formou em seu rosto, seguido por ele se inclinar um pouco mais, pegar minhas mãos e leva-las até sua boca, dando dois beijos.
— Eu não sei o que acontece comigo quando estou com você.— Falou me dando um selinho rápido.
Ele se levantou e caminhou de volta para a sala, me deixando sem entender o que tinha acabado de acontecer.
— Nem eu, nem eu... — Disse para mim mesma.
Me levantei e retomei o que estava fazendo. Vesti uma calça jeans e uma blusa branca de seda, bem simples, tudo da minha compra básica do shopping. Fui até o banheiro e escovei os dentes com a escova que Zabdiel tinha me dado, ela estava lacrada e isso me fez pensar em quantas garotas ele trás aqui e em quantas escovas de dentes ele tem lacrada.
Balanço a cabeça e assim que me olho no espelho penso em minha mãe, nós realmente somos muito parecidas, fisicamente e em nossas personalidades também. Ela parecia tão feliz ao telefone, contando sobre a proposta de emprego em uma outra cidade e quanto ela ganharia a mais do seu atual emprego, frisando o fato de que eu poderia entrar na faculdade e que poderia dar para o meu irmão o videogame que ele tanto pede.
Se ela ao menos soubesse que eu vou ganhar quatro vezes mais do que ela...
— Lauren? — Zabdiel me chama — Está tudo bem?
Acho que fiquei tempo demais perdida em meus pensamentos e isso fez com que ele se preocupasse. Sorri ao pensar que despertava isso nele, era impossível negar que era só um mero contrato.
— Sim, sim! — Respondo em euforia — Só um minuto.
Termino de arrumar meu cabelo e me olho mais uma vez no espelho, abrindo a porta logo em seguida. Caminho até a sala e encontro Zabdiel de uma maneira que nunca vi antes: deitado no sofá de um modo desengonçado, mas totalmente confortável, sem camisa, apenas com uma calça de moletom, com o controle remoto na mão e o olhar fixo na TV.
— Quer assistir algum filme? — Ele pergunta assim que me vê — Ou você precisa ir para casa?
Na verdade eu realmente precisava ir embora para a casa, inventei uma desculpa esfarrapada para a minha mãe e já fazia mais de vinte e quatro horas que eu estava na rua, mas algo dentro de mim fazia com que eu quisesse estar ali, com que me puxasse para ele.
— Preciso. — Respondo de imediato e posso jurar ter visto uma decepção em seu rosto — Mas não quero. Vamos assistir um de terror?
YOU ARE READING
Close Your Eyes.
RomanceLauren, uma jovem do subúrbio de Miami, se vê sem saída ao precisar de dinheiro e começa a trabalhar em um bar da região. O que ela não sabia é que o seu lugar de trabalho iria servir como ponte para algo maior, algo que a faria ganhar muito mais d...