Eighteen.

378 44 10
                                    

As próximas horas da festa passaram em um piscar de olhos. Me via sempre perto de Zabdiel, com nossos corpos próximos e se tocando o tempo inteiro, fazendo com que minha respiração falhasse em todas elas. O seu perfume era, de longe, o meu favorito. Por mim sentia esse aroma todos os dias da minha vida, mas não deixei com que ele soubesse disso. Eu esperava que no fundo Zabdiel não pensasse que tudo aquilo era somente por dinheiro, porque no fundo não era. Eu sabia e ele também. 

Amber e Richard estavam em uma parte mais privada, quase que totalmente no escuro e sabe-se Deus oque estavam fazendo. Os outros meninos já tinham desaparecido também, então eu e Zabdiel estávamos lado a lado, apoiando os braços no parapeito da área VIP e olhando a pista de dança lotada. Ele tinha passado o braço sob meus ombros, me trazendo para ele de um modo sutil que eu não questionei. 

Deitei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos automaticamente, mas segundos depois abri por causa do som da risada de Zabdiel.

— O que eu perdi? — Perguntei ainda na mesma posição.

Zabdiel apontou discretamente para o lado onde um casal estava. Olhei sem entender.

— Quando eles viram que você deitou no meu ombro, fizeram "awn" juntos, de um jeito fofo.

Ouvir ele falando "fofo" me fez ter uma crise de riso sem conseguir parar por um bom tempo. Ele cruzou os braços e tentava fazer uma cara séria, mas não estava dando certo. Por minutos esqueci do real motivo de estarmos ali, esqueci das pessoas com os celulares apontados para a gente e dos cochichos que eu percebia vez ou outra. 

— Eles não fizeram "awn" — Imitei o jeito que ele disse — porque eu deitei no seu ombro. 

Ele ergueu uma sobrancelha e continuou me olhando. Estávamos de frente um para o outro e seus dedos insistiam em ficarem fazendo cachos aleatórios nas pontas do meu cabelo.

— E por que foi, então?

— Os dois estão olhando para a gente a noite toda. Cada vez que você me abraça ou me dá um selinho eles fazem a mesma coisa, os olhos chegam até a brilhar. Eles acham a gente um casal fofo, Zabdiel. 

Ao ouvir isso um sorriso natural apareceu em seu rosto. Comecei a reparar nele, em seus olhos, seus lábios, seu cabelo e até em sua respiração. Balancei a cabeça e dei um passo para trás lembrando de que nada demais aconteceria ali. 

No momento em que fiz isso, Zabdiel deu um passo para frente, diminuindo com quase toda a nossa distância. Ele levou uma das mãos em meu rosto, roçando o dedo pelas minhas bochechas e tirando alguns fios de cabelo que estavam em meu rosto. Toquei sua mão com a minha e percebi ele mordendo o lábio inferior quando sentiu isso. Deitei minha cabeça em sua mão em um ato involuntário, eu nem tinha pensado no que estava acontecendo. 

A verdade era que meu corpo respondia muito bem a todo toque de Zabdiel. Eu tentava me controlar, mas não era algo que estava ao meu alcance. Eu sentia que ele era o combustível para que meu corpo entrasse em chamas. 

A unica coisa que foi capaz de nos separar foi o som de Closer. Foi até engraçado o modo como nos olhamos e mesmo sem dizer uma palavra sabíamos o que ambos queriam. 

Zabdiel entrelaçou sua mão na minha e descemos a escada da área VIP até a pista comum. Não entramos no meio dela, ficamos na lateral onde conseguíamos ficar juntos, mas sem que as outras pessoas reparassem em nós. 

"Hey, I was doing just fine before I met you..." 

Olhei para o garoto em minha frente e repeti as palavras do inicio da música com um sorriso malandro no rosto. Ele entendeu o que a música quis dizer colocou as mãos na minha cintura, uma de cada lado, apertando-a de um jeito que me fazia querer ser dele. Totalmente dele. 

Close Your Eyes.Where stories live. Discover now