Notas/Avisos

1.2K 52 14
                                    

Bom, decidi criar uma fanfic sobre umas das pessoas que mais me inspiram, mas antes, quero deixar claro que:

1° Ah fanfic se passa inteiramente em um universo alternativo, ou seja, Michael não é famoso, ele é somente o Mike, não tentem ficar juntando datas, como eu disse é universo interativo, então se nada bater com nada, não sou poser kkkk, é essa questão mesmo.

2°Os personagens principais serão apresentados, mas não vai existir eles, ao decorrer da história se aparecer outros personagens eu vou apresenta-los a vocês.

3° Eu não tenho a menor idéia se os personagens principais serão somente amigos ou se vão se apaixonar, então não se iludam tanto pf!! (Evitando ships partidos kssksks)

4° Essa fanfic não tem a intenção de ofender ninguém, respeito e amo o Michael de todo coração.

Não haverá cenas "obscenas descritas", Não sou TPM (Mas se você é não tem problema), também por conta das minhas crenças não colocarei esse tipo de conteúdo.

6° Plágio é Crime!
Não reposte
Todos os Direitos reservados a Renata Porto (@rehportos)

7° Aceito somente críticas construtivas, comentários racistas, homofóbicos ou machistas serão ignorados, deletados ou até mesmo bloqueados.

Bem, acho que é só isso, então espero que gostem

Deus abençoe vocês. ❤

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora