Último Capítulo♥️
Maju
Aqui estou no aeroporto tendo que me despedir dos meus melhores amigos e isso não era fácil, Michael não veio comigo pois precisava resolver algumas coisas de sua turnê, ele estava se tornando o maior artista de todos os tempos, eu estava feliz mais isso ao mesmo tempo me preocupava.
— Maju? — Marina chama minha atenção.
— Oi? Desculpa eu tava pensando na vida.
— Percebi que estava longe, nosso vôo já foi anunciado. — Ela da um sorriso fraco, sei que deveria estar feliz por eles e estou, mas era difícil, dei um abraço nos dois bem forte, eu não estava prepara para aquilo então comecei a chorar.
— Sempre estaremos aqui pra você! — Harry diz dando um beijo na minha testa, eles se dão o último aceno e vão a caminho do avião, eu de certa forma não sentia que aquilo era o adeus e sim um até logo.
Chamo um táxi e sigo pra minha nova casa "Neverland", vejo várias pessoas trabalhando na construção daquele parque, Emma ficaria alguns dias com a minha mãe, não queria ela no meio do barulho e queria também aproveitar Michael um pouco, eu amo ser mãe, mas com o casamento minha mãe sugeriu cuidar dela ja que ja esta maiorzinha e eu concordei, mas a saudade aumenta a cada dia e minha agora voltou com meu pai, é mais ou menos, e também tem meu avô, então ajuda ela tem.
Vou até a cozinha e pego um copo de água, logo sinto me abraçarem por trás.
— Michael, que susto!! — Digo irritada. — Quase engasguei. — Ele da aquela risada gostosa dele.
— Desculpa amor, não queria te assustar. — Ele me dá um selinho.
— Tudo certo pra turnê?
— Sim!! Mas não quero falar sobre isso, fiquei assinando papéis o dia todo. — Ele diz rindo. — Parece pensativa.
— Não é nada, vamos aproveitar o tempo que temos juntos. — Digo o levando até o quarto, bom o resto você já sabe.
Mas Michael tinha razão, eu estava pensativa, na verdade estava pensando o quão a vida consegue nos surpreender de maneiras inusitadas, eu Maria Júlia, a garota mais popular da escola, rica e adorada de uma hora pra outra perde tudo, ficar sem amigas e se mudar pra um lugar totalmente diferente, aonde encontra um garoto que muda totalmente sua vida, que teve inimizades, mas também conheceu os melhores amigos do mundo, e até ficou com um deles, que viu sua avó falecer, que foi enganada, que engravidou cedo e quase a perdeu, que passou por momentos angustiantes, mas no final deu tudo certo, porque eu continuei tentando, coisas ruins acontecem, mas sempre tem uma luz no fim do túnel e eu achei a minha, pensei em desistir em vários momentos, aliás tentei uma vez, mas alguém estava lá pra me salvar.
— Michael? — Ele desvia o olhar da TV e me encara, comecei a admirar seu rosto, o quão lindo ele era, a sorte que eu tinha, o puxo para um beijo, intenso e com desejo. — Eu amo você.
Ele da um sorriso bobo, eu amo aquele sorriso, aliás amo tudo nele, sua risada, o jeito que ele sorri quando fica tímido, quando ele franze a testa quando fica nervoso, quando ele pensa mil vezes antes de falar um palavrão, eu amo cuidar dele e o jeito que ele cuida de mim, eu amo esse homem demais.
— Eu também te amo Maju!
Michael
Depois que me decepcionei com a Carmen não queria me apaixonar de novo, eu guardava uma mágoa muito grande em mim, até a Maju chegar e mudar toda minha cabeça.
Ela mexeu comigo de uma maneira que eu ficava até bobão quando ela chegava.
Ela me ajudou tanto, principalmente no relacionamento com meu pai e irmãos, que melhorou 100%, eles sempre tentam ser presentes na minha vida e também na vida de Emma e eu jamais negaria isso a eles.
Eu estava na escuridão, não tinha motivos pra sorrir, mas a vida me surpreendeu, aliás como sempre tem feito, sabe aquela frase "Deus é bom o tempo todo" sempre levei ela tatuada dentro de mim, nunca deixei de agradecer, coisas ruins aconteceram, perdemos pessoas, ganhamos outras surpresas, mas tudo passou e aqui estamos firmes, tudo foi pro seu devido lugar, como deve ser."Ilumine seu rosto com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria,
Pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas..."Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RandomCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...