27 - Revelando O Oculto

202 19 5
                                    

Michael

— É uma viagem curta Maria, prometo que volto logo. — Digo a Maju enquanto arrumava minhas coisas.

— Olha, não crítico você querer ver seu pai e seus irmãos, mas Michael é no meio da semana, você vai perder aula e o trabalho, meu avô vai ficar irritado . — Ela diz me olhando séria.

— Amor relaxa, pedi pro Pedro anotar toda a matéria pra mim e ele vai me passar tudo e eu já expliquei pro seu avô e ele disse que tá tudo certo, só vou ter que trabalhar o dobro pra compensar os dias, mas eu não ligo. — Digo beijando sua testa. — Fica tranquila, tá bom?

— Mas que vontade repentina é essa de ver seu pai e seus irmãos? Você sempre disse que queria distância.

— Sim, mas depois que você engravidou, eu pensei nas coisas que meu pai me disse e quero ver se eles mudaram mesmo, se tudo oque ele disse não foi da boca pra fora e agora que você tá grávida eles tem até o direito de saber.

— Ok amor, mas vê se volta logo. — Ela diz fazendo bico.

— Meu Deus como tá manhosa. — Digo rindo.

— Efeito da gravidez, por que eu não posso ir com você?

— Porque dona teimosa. — Digo a olhando. — Você está cheia de exames pra fazer e precisa descansar. — Ela revira os olhos. — prometo que é rápido e domingo eu estou de volta.

— Ok né. — Ela diz chateada. Peço o taxi e maju espera junto comigo, eu iria de táxi mesmo, minha casa não era tão longe dali, assim que o taxi chega me despeço de Maju e dou um beijo em sua barriga.

Maju

— Ok Maria Júlia, qual é a emergência pra nos chamar aqui? — Marina pergunta assim que ela, Harry e Davi chegam a minha casa.

— Seguinte, Michael acha que Guilherme está aprontando pra separar nós dois e fazer o Michael sofrer de alguma maneira e eu preciso saber se isso conside. — Digo e eles me olham confusos, conto tudo oque o Michael me contou sobre eles dois e todos ficam de boca aberta. — E então vão me ajudar?

— Qual seu plano? — Harry pergunta.

— Eu preciso falar com a Carmen ou com o Heric, acho que eles podem me ajudar em alguma coisa. — Digo apreensiva.

— Com certeza eles devem saber de algo, começando por aquela invasão na festa dos gemeos, achei meio nada a ver eles invadirem a festa daquele jeito... Pera. — Ela diz se levantando. — E se o Guilherme planejou essa invasão.

— Como assim Mari? — Davi ainda estava confuso.

— Gente foi muita conhecidencia ele atacar logo o Michael pra ele sair nervoso e a Jade ir atrás. — Ela diz e fazia sentido. — E outra que depois dessa festa os dois não deram mais as caras na escola.

— Eu preciso muito falar com eles, você tem alguma noção da onde eles podem estar Harry?

— Eu sei onde é a casa dos dois, podemos tentar a casa da Carmen primeiro, estou com o carro aí. — Ele diz e nós concordamos, então primeiro seria na casa de Carmen.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora