41 - Pazes

171 19 1
                                    

Últimos Capitulos❤

Maju

Acordo com Emma chorando, olho o relógio e já eram 1h da manhã, provavelmente depois que subi para o meu quarto eu estava tão exausta que dormi, olho pro lado e vejo Michael dormindo tranquilamente, pego minha filha no colo e dou de mamar pra ela, logo ela dorme de novo e aproveito pra deitar um pouco, Michael passa seus braços por volta da minha cintura.

— Achei que estivesse dormindo. — Digo o olhando.

— Senti você levantando, ainda está chateada pela briga no jantar? — Eu apenas concordo com a cabeça. — Seus pais vieram aqui pra falar com você, mas você havia dormido então pedi que eles conversassem amanhã para não incomodar você.

— Fez bem, depois das coisas que soltei na mesa não estou com cabeça nenhuma pra conversar, sabe, desde que o Heric chegou ta tudo tão diferente, eu não consigo confiar nele assim, depois de tudo oque ele fez, ele pode até ter mudado Michael, mas a visão do Heric que a gente conhecia ainda me assusta.

— Te entendo Maju, mas tenta dar uma chance, é complicado pra mim também, mas ele é seu irmão e você não pode evitar isso. Vamos dormir ok? De manhã vocês se acertam. — Ele da um beijo na minha testa antes de deitar, logo ele pega no sono e eu tento fazer o mesmo.

[...]

Não havia dormido nada a noite toda, fiquei me mexendo de um lado pro outro pensando no que Michael havia dito, Heric era meu gêmeo, meu irmão, meu sangue e eu não podia ficar negando isso, estava na cozinha preparando o café, Emma estava do meu lado no seu carrinho, não sei oque seria de mim sem essa pequena. Logo escuto passos descendo as escadas, penso que pode ser o Michael, mas quando vejo é o Heric, percebo que ele evita contato visual comigo.

— Bom dia. — Digo e ele não me responde, parece que está me ignorando também, ele brinca um pouco com Emma e logo pega um pouco de café, senta na mesa e começa a mexer no celular. — Vai me ignorar mesmo? — Ele não responde e eu apenas reviro os olhos em sinal de desistência.

— Bom dia. — Minha mãe diz descendo junto com meu avô, era nitido o clima que estava na cozinha.

— Bom dia, meu pai não dormiu aqui? — Pergunto a minha mãe.

— Nosso pai. — Heric diz bravo.

— Decidiu falar comigo agora?

— Chega vocês dois! — Minha mãe ordena. — Maria eu e seu pai ainda estamos tentando, não estamos totalmente juntos, ele não pode dormir aqui quando quer.

— Ok, não quis ofender. — Digo rindo fraco, logo Michael desce, da bom dia a todos e se senta pra tomar café.

— Podíamos fazer um programa em família mais tarde.

— Mãe, não força. — Digo a olhando.

— Maria não estou forçando nada, estou apenas sugerindo.

— Pode ir amor, Emma vai ficar comigo. — Michael diz fazendo minha mãe sorrir.

— Mas você vai trabalhar amor.

— Eu só vou ver as coisas do contrato e do CD amanhã Maria.

— Bom, se não tem como escapar. — Digo revirando os olhos.

— Vou ligar pro pai de vocês, vai ser divertido, só vocês vão ver. — Minha mãe diz levantando da mesa e indo ligar pro meu pai, isso não vai dar certo.

[...]

Termino de me arrumar, dou um beijo em Emma e em Michael, meus pais decidiram fazer um piquenique no parque, coisa mais clichê não conheço, mas se é importante pra eles, vou fazer de tudo pra ser o melhor dia.
Fomos no carro do meu pai, o caminho foi silencioso, só se ouvia a música do rádio, logo chegamos ao lugar, era uma cachoeira linda.

— O lugar é lindo pai. — Digo e ele sorri.

— É mesmo, você arrasou. — Diz minha mãe pegando as coisas pra arrumar, vejo que Heric estava um pouco abatido e por mais que estivéssemos brigados, somos irmãos.

— Tá tudo bem?

— Eu vim com a Carmen aqui uma vez... Foi um dos melhores dias da minha vida. — diz dando um sorriso de lado.

— Não fica assim, vai ficar tudo bem, se quiser eu invento algo e peço para os nossos pais para irmos em outro lugar. — Ele me olha surpreso.

— Não precisa, eu consigo ficar aqui, só me da saudade, obrigado pela preocupação e desculpa pela briga de ontem, eu te chamei de egoísta mas eu também estava sendo.

— Somos irmãos, vamos ter várias brigas dessas ainda, mas como irmãos sei que sempre faremos as pazes e me desculpe também, é difícil ainda confiar em você depois de tudo mas eu prometo me esforçar. — lhe um abraço e ele retribui, um abraço apertado e sincero, eu estava feliz, olho para nossos pais e vejo que eles estavam sorrindo.
Posso dizer que estou bem feliz, tudo aconteceu tão depressa, Heric entrou na minha vida como um inimigo e do nada descubro que ele é meu gêmeo, as vezes a vida nos faz passar por caminhos difíceis por saber que sempre há uma luz no fim do túnel.

Ao chegarmos em casa me deparo com meus amigos na sala.

— Gente, oque ta havendo?

— Seu noivo me pediu ajuda pra cuidar da Emma, então eu trouxe o bonde todo. — Pamela diz vindo me abraçar.

— Essa casa fica muito silenciosa sem vocês aqui. — Minha mãe diz rindo.

— Que bom tia, porque vamos começar a vir aqui essa semana toda pra ajudar Maju nos preparativos do casamento. — Marina diz me abraçando de lado, toda alegre.

— E nós homens vamos ajudar o senhor Michael Jackson. — Harry diz.

Logo o assunto do casamento ficou em pauta, meus amigos me traziam uma alegria muito grande, se eu pudesse trazer todos para morar comigo eu traria, só de ter eles aqui o clima todo já mudava, eu estava feliz, bem feliz mesmo.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora