Maju
O dia do baile finalmente havia chegado, confesso que estava com o coração na mão de sair sem a Emma, mas minha mãe colocou na minha cabeça que eu precisava ir, era o meu último baile, eu tinha que aproveitar e até que ela estava certa.
Marina veio aqui em casa para nos arrumarmos juntas, Harry iria passar aqui depois, Michael estava lá em baixo cuidando da Maju, como ele se arruma mais rápido decidi me arrumar primeiro.— Ficou sabendo do namoro do Davi e da Sara? — Ela pergunta enquanto eu me concentrava para fazer um delineado, ela impaciente pega da minha mão e começa a fazer.
— Michael comentou comigo e parece que Sérgio não gostou nem um pouco. — Olho no espelho para ver como estava e logo me encosto na cadeira para ela fazer o outro olho.
— Bom, ele não tem que cobrar nada Maria, quando ela quis ele fez gato e sapato dela, agora que vê que perdeu quer dar valor em algo que não tem mais.
— Eu tô me acostumando com essa ideia de vocês me chamarem de Maria, por mais que eu ainda deteste. — Digo rindo e logo ela ri junto. — Mas eu acho que foi bom pra ela conhecer o Davi, Sérgio só fazia mal pra ela, depois que a Jade morreu ele começou a se tocar das merdas que fazia, mas já era tarde.
Encerramos o assunto ali e começamos a falar sobre coisas aleatórias, assim que terminamos tudo fomos colocar nossos vestidos, por alguma razão disseram que o baile seria de máscaras, eu não entendi direito, mas achei a ideia até que boa.
Desci para pegar Maju, para Michael ir se arrumando, mas minha mãe foi mais rápida, ela era uma avó extremamente babona.— Estão lindas. — Ela diz para mim e Marina, eu estava com um vestido azul e Marina com um verde água. (as máscaras são da mesma cor que os vestidos)
A campainha toca, era Harry, ele ficou sem fala quando viu Marina, digamos que ficou hipnotizado, deixando minha amiga sem graça.
— Oi, você tá linda. — Diz saindo do transe.
— Oi, obrigada. — Ela reponde sem o olhar, estava completamente sem graça, olho pra minha mãe e começamos a rir juntas.
— Oi Maju, está linda também. — Ele diz e eu sorrio.
— Concordo! — Michael diz descendo as escadas e me girando, logo me dando um beijo. — Então, vamos? — Concordamos, íamos no carro do Harry, me despedi da minha filha com meu coração clamando pra eu ficar.
O caminho até o baile foi silencioso, por mais Harry e Marina tenham se acertado, mais ou menos, o clima ainda estava estranho entre os dois.— Você está linda nesse vestido. — Michael sussurra no meu ouvido.
— E você nesse terno nem se fala. — eu digo lhe dando um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RandomCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...