Maju
Os meses haviam passado e minha barriga estava enorme, Emma estava quase pronta pra vir ao mundo, todos estavam ansiosos, mas não tanto quanto eu e Michael. As vezes eu não consigo acreditar, olho pro alto, o grande céu estrelado e só consigo dizer "obrigada", depois de tudo oque aconteceu comigo não foi fácil, mas eu consegui passar por tudo, lembro de quando descobri minha gravidez, eu estava morrendo de medo, eu sempre me senti tão inútil, nunca pensei que seria uma boa mãe, ainda mais por ser nova, mas os meses foram passando e minha princesa foi crescendo dentro de mim e eu fui me sentindo completa, e eu prometi pra minha filha que seria a melhor mãe do mundo.
— Eu amo meu barrigão, mas não vejo a hora dela sair daqui de dentro. — Digo descendo as escadas com dificuldade.
— Ah você vai sentir saudades viu. — Minha mãe diz, eu me sento a mesa para jantar junto a Michael, minha mãe, meu avô e meu pai, ele estava frequentando mais a nossa casa, queria que ele fosse presente na vida de Maju e Michael está morando com a gente, meu avô e minha mãe que pediram isso a ele, por mais que ele morasse praticamente no nosso quintal seria melhor assim, caso eu precisasse pelo menos ele estaria por perto.
Fomos todos assistir TV, estava passando um programa de comédia, começo a sentir algumas pequenas dores.
— Filha tá tudo bem? — Minha mãe pergunta preocupada vindo até mim.
— Sim mãe, só umas dores. — Reclamo pondo a mão na barriga. Ela olha pra minha barriga e logo olha pro chão e arregala os olhos.
— Carlos, prepara o carro, vamos pro hospital. — Ela diz calma e meu pai obecede.
— Por que? Aconteceu algo com minha filha?
— Sim! — Ela diz e fico tensa. — Ela vai nascer, sua bolsa estorou, temos que ir logo pro hospital. — Ela diz, logo olho pra Michael que estava tentando manter a calma, ele me acompanha até o carro, meu avô decidi ficar em casa por conta da sua idade nao conseguia ficar se movendo o tempo todo, vamos a caminho do hospital. Minha mãe havia pegado minha bolsa que levava as coisas da neném, no caminho todo minhas contrações ficavam cada vez mais fortes, eu apertei tanto a mão do Michael que acho que ele vai ficar sem elas.
— Respira Maju, já estamos chegando. — Michael diz enquanto eu gritava.
— VOCÊ PEDE CALMA PORQUE NÃO É VOCÊ QUE TÁ COM DOR!! AAAHW. — Ele me olha assustado, não queria gritar com ele, mas a dor estava insuportável.
Chegamos pro hospital e logo fui pra sala para realizar o parto, ele seria normal e confesso que eu estava nervosa com isso, Michael entra comigo na sala, ele estava de touca e mascara e parecia emocionado com a cena, eu estava nervosa, as contrações aumentavam.
— Vamos lá Maju, faça força, essa pequena tem que sair. — O médico dizia e eu fazia força grunindo de tanta dor.
— Vamos lá já estou vendo a cabeça. — Uma das enfermeiras que estava ajudando no parto disse.
Logo escuto um choro, um chorinho de neném, a minha menina havia nascido, olho pra Michael e ele estava emocionado, o médico deixou ele cortar o cordão umbilical, logo trouxeram a minha filha pra eu ver, ela era linda e eu estava apaixonada.
— Oi meu amor. — Eu disse tentando não me emocionar, mas era quase impossível, a minha luz veio ao mundo.
[...]
Estava em uma cama de hospital, sendo acordada por uma enfermeira dizendo que era hora de amamentar, eu estava ansiosa por esse momento, confesso que incomodou um pouco no começo, mas aquela conexão que eu sentia era tão boa que eu nem podia acreditar.
— Oi filha. — Minha mãe diz baixinho entrando junto com meu pai. — Meu Deus como ela é linda.
— Uma verdadeira princesa meu amor. — Meu pai diz dando um beijo na minha testa. Logo meus amigos e os amigos de Michael (que agora são meus amigos também haha) entraram.
— Oi amiga, oi Emma, bem vinda ao mundo. — Marina diz, já vi que essa titia vai ser bem babona.
— Parabéns Maju, ela é linda. — Pamela diz me abraçando de lado.
— Foi tudo bem no parto? — Davi diz me olhando preocupado.
— Olha, só posso dizer que bom que acabou. — Digo rindo e eles também começam a rir, logo a enfermeira chega e diz que preciso descansar, ela coloca minha filha em uma caminha do meu lado, eu só conseguia admirar a beleza dela. Logo Michael entra pela porta com um sorriso enorme olhando pra Emma.
— Oi princesa do pai. – Ele diz a ela e logo me olha. — E você minha rainha, como você tá?
— Bem, me recuperando, só quero ir pra casa.
— Já já você vai amor, eu tô tão feliz. — Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
— Melhor a gente parar de chorar, nunca vi a gente chorar tanto, daqui a pouco vamos ficar desidratados. — Eu digo e ele ri.
— Licença.
— Janet!? — Michael a abraça sorrindo.
— Vim ver minha sobrinha e claro minha cunhada. — Ela diz sorrindo pra mim e logo indo até Emma. — Mas é um pedacinho de perfeição, todos estão loucos pra conhecer a Emma, eles só não vieram porque a família é grande iria encher o hospital. — Ela diz nos fazendo rir e ficamos conversando mais um pouco.
Michael
Se minha maior loucura foi ser pai quero fazer isso mais vezes, foi uma sensação tão boa quando vi Emma com aqueles olhinhos meio fechados, ela é minha menina, só de pensar que um dia ela vai estar andando sozinha, se trocando sozinha e arrumando um namorado já me arrepia, vou aproveitar bastante essa pequena, mas só sei que tenho que agradecer, por tudo ter acabado bem, foram tantas coisas que aconteceram que por um momento eu realmente achei que fosse perder as duas e isso iria acabar comigo, mas Deus foi bom em todos os momentos e não deixou que nada grave acontecesse, sei que estou feliz de ter as duas mulheres que eu amo bem próximas de mim, ter me reconciliado com a minha família, eu estou feliz, como nunca estive antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RandomCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...