42 - P&P

123 9 1
                                    

Últimos Capítulos

Pamela

A vida pode nos surpreender de várias formas, independente se as surpresas são boas ou ruins, elas vem e vem para nos ensinar e é assim que amadurecemos e nos tornamos mais fortes.

Pedro foi o meu primeiro amor, sim foi ele, muitos pensam que em algum momento eu senti algo por Michael, mas a única coisa que sinto por ele é um sentimento de carinho e amor entre amigos. Pedro foi diferente, eu sentia borboletas no estômago quando estava com ele, mas não queria me apaixonar, eu nunca tive um bom exemplo de relacionamento em casa, meus pais brigavam o tempo todo, até dormindo se duvidar, eu sempre tive medo que isso acontecesse comigo.

Pedro me mostrou o quão o amor pode ser lindo, mesmo que não estejamos juntos, foi tudo muito bom, mas acho que ele entrou na minha vida apenas para me ensinar que se apaixonar não é pecado, hoje somos apenas amigos, mas ele sempre terá um lugar especial no meu coração, confesso que eu estou feliz, tudo deu certo e vou viver intensamente, sem medo de me apaixonar ou de ser feliz, porque depois da chuva o sol sempre aparece.

— Pamela? — Sara chama minha atenção, estávamos em uma loja de noivas, escolhendo o vestido de Maju.

— Oi amiga, eu tava distraída.

— Jura? Ninguém percebeu. — Ela ri, eu não aguento e riu junto. — Quer desabafar?

— Não amiga, eu to bem, pela primeira vez eu realmente estou bem. — Ela sorri pra mim e logo me abraça. — Você é a melhor amiga do mundo e eu amo você.

— Eu também amo você.

— Meninas desculpa atrapalhar o momento, mas podem vir aqui? — Marina diz e nós vamos até ela, assim que olhamos Maju ficamos paralisadas do quão linda ela estava.

— É esse!! Tem que ser esse!! — Digo animada, sua mãe estava quase chorando.

— Obrigada, eu amo muito vocês. — Todas nós vamos até ela e damos um abraço apertado nela, esse era o momento dela e do Michael e eu estava muito feliz por eles.

Pedro

Eu amei a Pamela como nunca amei outra garota e sofri muito quando nós terminamos, sempre fomos tão amigos, eu lembro que nos momentos difíceis nós sempre estávamos um do lado do outro, quando começamos a namorar não foi diferente, ela me ensinou muito, mas infelizmente não deu certo e hoje somos amigos novamente.

Engraçado como as coisas quase sempre nunca saem do jeito que a gente quer, eu pensava em casar e ter vários filhos com ela, tinha vários planos, fui pra direita mas o destino a levou pra esquerda, mas o nosso sentimento sempre foi o centro de tudo.

Eu realmente pensei que nosso relacionamento seria como a relação do Michael e da Maju, aquele lindo romance, que tem aquele drama mas no final tudo da certo, mas nosso caso não foi assim, a química não bateu mais e nós terminamos, mas depois que nos acertamos voltamos a ser amigos, claro que nunca é a mesma coisa, mas uma hora tudo volta ao normal, sei que vou conhecer alguém me apaixonar e cumprir todos os planos que um dia sonhei e espero que aconteça o mesmo com ela, independente do caminho que ela tomar eu só quero que ela seja feliz, assim como ela foi comigo, que seja feliz sozinha ou acompanhada.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora