29 - Passado

162 17 12
                                    

Michael

Ja era de noite, umas 20h e por incrível que pareça ter passado o dia com a minha família foi... Bom! Meus irmãos pediram desculpas pelas ofensas e brincadeiras que fizeram comigo no passado, desculpei, mas desculpei por cima, seria difícil os perdoar depois de tudo, mas com tempo quem sabe. Estavamos almoçando na paz, contei a eles sobre a gravidez de Maju e todos ficaram felizes, eles estavam me contando várias novidades, meu celular tocou e eu ao olhar a tela estranhei ser um número desconhecido, abri a mensagem e minha barriga revirou e meu coração apertou na hora, era Maju presa em uma cadeira, havia também um áudio.

Áudio: Achou mesmo que iria se safar Michael, eu te avisei que faria você sentir dor!!

— DESGRAÇADO! — Disse batendo forte na mesa, fazendo todos levarem um susto.

— Oque aconteceu Michael? — Meu pai perguntou preocupado, eu estava extremamente nervoso.

— O infeliz do Guilherme está com a Maju, ele vai matar meu filho. — Digo em prantos e todos me olham tensos.

— Precisamos chamar a polícia! — Meu pai diz.

— Manda eles irem pro endereço da Maju, eu vou ligar pra mãe dela. — Dou o endereço ao meu pai e ligo para a mãe dela.

Ligação On

Michael: Cintia, como você está?
Cintia: Ué, estou bem Michael, aliás Maju te ligou, ela saiu com os amigos e não consigo falar com ela, estou preocupada. — Dou um suspiro pesado tentando segurar as lágrimas.
Michael: Ela foi... Sequestrada.
Cintia: QUE?? COMO ASSIM??
Michael: Por favor se acalme, estou indo pra sua casa e lhe explico tudo.

Ligação Off

Desligo o telefone e vou direito para a casa dela junto com meu pai que se ofereceu, não pude negar, um taxi ou uber iria demorar muito, chego lá juntamente com a polícia, explico tudo a mãe de Maju e mostro a foto e áudio para a polícia, logo meus amigos também chegam, liguei pra eles antes de sair de casa.

— Você sabe aonde eles moram? — Um dos policiais pergunta.

— Eu sei, posso levar vocês até lá. — Sérgio diz e todos nós vamos até lá, a polícia ficou um pouco incomodada com isso, mas nós iríamos eles querendo ou não. Chegando lá os policias foram conversar com o porteiro, que logo nos deixou entrar, entramos na casa e os policias começaram a investigar, começamos a procurar também, começo a gritar para ver se tinha alguém ali, sei que parece impossível, mas nunca se sabe.

— Tem alguém aqui? — Grito novamente, Pamela, Pedro, Sérgio e Sara estavam ao meu lado.

ESTAMOS AQUI! — Escuto alguém gritar e chamo a polícia, grito novamente e sou correspondido, logo paro na frente de um quarto.

— Tem alguém aqui? — Digo perto da porta.

Michael sou eu a Marina, tira a gente daqui. — Ela dizia parecendo estar desesperada, um dos polícias manda ela se fastar da porta e arromba, logo vemos Marina, Davi e Harry, Sara logo abraçou Davi, Marina me abraçou e vi que chorava muito.

— Cadê a Maju? — Pergunto a olhando apreensivo e com medo.

— Eu não sei. — Ela diz chorando. — A culpa disso tudo é nossa, ela queria porque queria saber se o Guilherme estava tramando alguma coisa contra você e a Carmen disse pra ela vir falar com a Jade, tentamos impedir mas ela teimosa, só sei que Jade a empurrou da escada e nos trancou aqui. — Logo que ela disse isso me bateu um gelo, eu só conseguia pensar no meu filho.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora